Ícone do site Travelpedia

Mabu Hotéis & Resorts com condições especiais para a Black Friday

A Black Friday da Rede Mabu Hotéis & Resorts já começou e vai durar muito mais que um dia. O cliente tem de 22 a 26 de novembro para aproveitar os descontos especiais tão esperados dessa época e poder curtir nos hotéis da Rede Mabu em Curitiba ou em Foz do Iguaçu, de dezembro de 2018 a novembro de 2019. Mas atenção, para garantir os descontos, as reservas devem ser feitas durante o período da Black Friday, pelo site.

Em Foz do Iguaçu (PR), para se hospedar no Mabu Thermas Grand Resort, de domingo a quinta-feira, o desconto nas reservas, durante a Black Friday, é de 25% no valor das diárias. Se a reserva feita for de quinta-feira a domingo, o desconto é de 15% nas diárias. No hotel Mabu Interludium Iguassu Convention, os descontos durante a Black Friday chegam até 45%.

Já em Curitiba, reservas feitas no período de promoção, garantem desconto de 25% nas diárias no Mabu Curitiba Business e no Mabu Curitiba Express, para hospedagens em qualquer dia da semana. As reservas são válidas para hospedagens de dezembro de 2018 a novembro de 2019.

Foto:  Mabu Curitiba Express/ divulgação
Sair da versão mobile