Ícone do site Travelpedia

Madame Tussauds Orlando terá estátua de Neymar

Goooooool! E é do Brasil. Ou quase isso, já que o jogador de futebol Neymar, será a mais nova “peça” do famoso museu de cera em Orlando. A figura será apresentada em abril na cidade onde atualmente joga, Barcelona, na Espanha, para, em seguida, viajar rumo sua “casa” permanente.

Como dá para notar na foto que ilustra esta notícia, Neymar esteve envolvido no processo de criação de sua estátua, reunindo-se com artistas do Madame Tussauds para tirar medidas. A pose escolhida refletirá a comemoração de um gol da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, que ele definiu como “o momento mais importante de sua carreira”. A imagem veste um kit da seleção brasileira, doado pelo próprio.

“É realmente uma honra ter um momento tão importante da minha história imortalizado. Estou ansioso para que meus fãs de todo o mundo conheçam meu irmão gêmeo de cera em Orlando”, comenta.

O astro do futebol, que iniciou sua carreira profissional aos 17 anos, hoje faz parte do clube FC Barcelona e da seleção brasileira, como atacante. Sua pouca idade (24 anos), talento e paixão pelo esporte despertaram inúmeras comparações com grandes nomes, incluindo Pelé, considerado um exemplo por Neymar.

Informações: www.madametussauds.com/orlando.

Foto: Divulgação/ © Madame Tussauds Orlando
Sair da versão mobile