Ícone do site Travelpedia

Maio de SPA Day para mães no Windsor Barra

Pensando no quão especial é o Dia das Mães, o Windsor Barra, no Rio de Janeiro, resolveu dar um mimo a mais para aquelas que se hospedarem no hotel ao longo deste mês de maio. Em parceria com a Clínica Sépua, as mamães poderão optar por um pacote especial e ganharão um SPA Day, que inclui escalda pés, revitalização facial, esfoliação corporal e massagem com pedras quentes, disponível no próprio hotel.

Além dos serviços especiais, a hóspede terá direito a estacionamento para um veículo por apartamento, 20% de desconto no consumo de alimentos e bebidas no hotel, early check-in a partir das 12h e late check-out até às 14h.

Para participar, a cliente precisa realizar a compra do pacote especial do Mês das Mães, de uma diária de segunda a sexta-feira ou de duas diárias nos finais de semana que dão direito a um serviço de Spa Day. As compras devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Rede Windsor e da Central de Reservas (21/ 2195-7800).

A promoção é válida para uma hóspede por apartamento e o benefício estará disponível até o dia 31 de maio, as informações para agendamento do benefício serão informadas após a realização da reserva.

“Sabemos que todas as mães precisam de um momento de descanso e a Rede Windsor decidiu proporcionar esse tempo durante o mês dedicado a elas. Conseguimos, através da parceria com a Clínica Sépua, trazer um spa para dentro do Windsor Barra e tornar a estadia ainda relaxante.”, diz o gerente de Marketing da Rede Windsor, Vitor Almeida.

A Clínica Sépua montará toda a estrutura em uma área exclusiva no Windsor Barra. Os serviços estarão disponíveis diariamente das 12 às 20h. As sessões duram duas horas, e estarão sujeitas à disponibilidade. Os demais serviços oferecidos pela Clínica Sépua também estarão disponíveis para as clientes que tiverem interesse.

“Estamos muito felizes em participar desta ação junto ao Windsor Barra. Principalmente por um dos pilares da nossa clínica ser oferecer bem-estar e atendimento de qualidade. Aliar os nossos serviços ao conceito de conforto e atendimento que o hotel oferece, faz com que possamos agregar valor à ambos e garantir a satisfação dos hóspedes.”, finaliza a sócia da Clínica Sépua, Judite Flor.

Fotos meramente ilustrativas/Pixabay
Sair da versão mobile