Ícone do site Travelpedia

Maior navio do mundo será inaugurado em maio

A Royal Caribbean International irá elevar a diversão em família a um novo patamar no maior navio do mundo, o Harmony of the Seas, que começará a navegar em maio de desse ano. Os hóspedes que escolherem conhecer as belezas do mediterrâneo a bordo desse gigante dos mares poderão desfrutar da maior quantidade de atividades em família já criadas pela companhia.

Além da tradicional experiência DreamWorks, que leva os personagens do estúdio de animação para o alto-mar, e o premiado programa para crianças Adventure Ocean com novidades, o Harmony apresentará uma série de novas experiências como o The Ultimate Abyss, mais alto tobogã já instalado em um navio, The Perfect Storm Trio, trio de toboáguas, e o Splashway Bay, parque aquático infantil.

E a partir de novembro, as acomodações com vista para o Central Park ou Boardwalk serão complementadas com atividades que apresentam o que de melhor esses espaços tem a oferecer. Os que escolherem acordar olhando para o Central Park, ganharão um almoço para duas pessoas no Jamie’s Italian, restaurante do conhecido chef Jamie Oliver – ou Giovanni’s Table no caso dos navios Oasis e Allure – bem como uma garrafa se vinho tinto e uma surpresa no Cassino Royale. Já os hóspedes em cabines com vista para a Boardwalk, receberão um almoço ou jantar para até quatro pessoas na lanchonete Johnny Rockets, um pacote de refrigerantes para duas pessoas e um horário privativo para a parede de escalada.

Foto: Divulgação/ © Royal Caribbean
Sair da versão mobile