Ícone do site Travelpedia

Maior parque de infláveis do Brasil é opção de lazer em São Paulo

Na cidade de São Paulo, uma das opções de lazer que atende pessoas de todas as idades é o PopHaus, maior parque de infláveis do Brasil. Com dois endereços na capital paulista, Santo Amaro e Tatuapé, os espaços possuem trações exclusivas e opções indoor e outdoor, funcionando diariamente.

PopHaus Santo Amaro

Há 4 anos proporciona diversão em família nos seus 3,6 mil m2 com opões para todas as idades. Dentre as preferências dos visitantes e exclusividade da unidade na Zona Sul, está o Pop Jump, espaço repleto de trampolins e camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete, piscina de espuma e slackline. São 500 m2 de pura adrenalina.

Somente de área indoor nessa unidade são mais de 1,5 mil m2 para brincadeiras como Jump Balls, onde o desafio é pular de bola em bola sem cair; o Foot Dart, para acertar um alvo gigante chutando bolas de futebol; e o Bubble Soccer, onde os participantes jogam de dentro de uma bolha com o objetivo de derrubar os adversários e fazer gol.

PopHaus Tatuapé

Recém-inaugurado, ocupa uma área de 2 mil m2 e entre os brinquedos o destaque é o Mega Slide, um escorregador inflável com 12 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento. Ele é considerado um dos maiores da América Latina. Outras atividades são a Guerra de Cotonetes – perde quem cair mais vezes – e o Big Slide, formado por duas pistas com escorregadores de cinco metros de altura para apostar corridas eletrizantes. E, ainda, O Tradicionalíssimo, marca pioneira em Donuts no país, é uma exclusividade dessa unidade.

Segurança

Nas duas unidades do PopHaus todos os brinquedos infláveis são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais. Além disso, foram instalados totens temáticos com álcool em gel em diversos ambientes; adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes; e os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais para atender os visitantes.

Serviço
PopHaus Tatuapé

Endereço: Rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé – São Paulo (SP)
Horários de funcionamento: terça a sexta-feira, das 12h às 20h; sábado e domingo, das 10h às 20h.
O Tradicionalíssimo: segunda a sábado das 12h às 20h; domingo das 14h às 20h.

PopHaus Santo Amaro

Endereço: Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP)
Horários de funcionamento: quarta a sexta-feira, das 12h às 18h; sábado e domingo, das 10h às 18h.

Fotos: Divulgação via InFato Comunicação
Sair da versão mobile