Sampa ganhou mais uma opção de hospedagem. Depois do hotel no badalado bairro da Vila Madalena, a Rede Selina agora inaugurou uma propriedade na região central da capital paulista. Ideal para pessoas que trabalham conectadas e que podem se deslocar pelo mundo, a rede apresenta o Selina Aurora.
Com o propósito de ser um espaço com design moderno, de conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, bem como coworking, restaurantes e um ambiente cultural que promete agitar a esquina da Rua Aurora com a Avenida Vieira de Carvalho. Além disso, os hóspedes também terão acesso ao Selina Home, uma área que oferecerá cozinha comunitária, biblioteca e cinema.
O Selina Aurora, o segundo empreendimento da Rede Selina em São Paulo, tem 127 quartos, entre suítes, loft, quartos privativos e compartilhados, além de 48 colivings, uma suíte com televisão, microondas, cafeteira, torradeira, frigobar, chaleira e pia. Tudo com uma arrumação semanal.
A proposta do Selina Aurora é convidar os hóspedes e locais para uma expedição ao desconhecido por trás dos espaços escondidos. Por isso, rotas e pontos turísticos de São Paulo fazem parte da decoração dos quartos e espaços comuns. Como parte da experiência, o hotel traz obras de artistas que estão em evidência pelas ruas da capital paulista. Entre eles Renato Tija, Felipe Grimaldi, Felipe Ikehara, Priscila Barbosa e Arado, em quartos, corredores e áreas comuns.
A Rede Selina conta com propriedades na América do Sul, América Central e Europa. E, além de ser uma rede hoteleira, também contribui com a cultura local com shows de música, apresentações de DJs entre outras ações aos finais de semana.