Ícone do site Travelpedia

Maitei Hotel com mimo especial para hóspedes golfistas

Acredita-se que o golfe tenha origem romana, mas foi na Escócia que ele ganhou forma. Aqui no Brasil a prática remonta ao início do século 20, trazida pelos britânicos. Apesar dos quase 120 anos de tradição por aqui, tendo em vista que o primeiro clube de golfe no País foi fundado em 1901, ainda há muito a se desenvolver. De acordo com a Confederação Brasileira de Golfe, atualmente há 117 campos espalhados em território nacional. Estimativas apontam que o número de golfistas mais que dobrou nos últimos 10 anos, girando em torno de 25 mil.

Se, antes, o esporte era pouco difundido no Brasil, hoje conquista cada vez mais e mais praticantes, graças a nomes como o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, adepto e que ajudou a divulgar a modalidade. E, se no passado, era necessário ser sócio de algum clube para poder dar algumas tacadas, atualmente há campos abertos ao público, bem como os localizados em resorts turísticos.

Pensando justamente em unir o útil ao agradável, o Maitei Hotel, estrategicamente localizado no alto de Arraial d’Ajuda e com vista panorâmica do Oceano Atlântico, presenteia os amantes do golfe com um mimo especial neste mês de agosto. Quem se hospedar por 3 noites em apartamento duplo (casal) com vista para o mar ganha 2 dias de entrada no Terravista Golf Course.

Situado sobre as falésias de Trancoso, também no litoral sul da Bahia, está a cerca de meia hora do Maitei e é parada obrigatória para golfistas em viagem pela região. Especialmente para os hóspedes do hotel que jogam golfe, durante este mês, está sendo disponibilizado além de welcome drink no check-in, café da manhã e chá da tarde, o acesso ao clube por 2 dias – 18 buracos cada dia (não inclui carrinho, tacos, bolas e nem caddie).  O valor para 3 noites de quinta a domingo sai por R$ 3.000 e para 3 noites de domingo a quarta R$ 2.850.

MAITEI HOTEL
Endereço: Estrada do Mucugê, 475, Arraial d’Ajuda, Bahia
Telefone: (73) 3575-3799
E-mail: maitei@maitei.com.br
Site: maitei.com.br/pt-br
Foto: Divulgação
Sair da versão mobile