Ícone do site Travelpedia

Mako e Cobra’s Curse prometem diversão e muita adrenalina

Orlando, a terra da diversão e do entretenimento na Flórida (EUA), não para de crescer e apresentar novidades. A próxima atração já tem data marcada para ser inaugurada: dia 10 de junho. Nesse dia, os amantes da adrenalina irão conhecer a Mako, a montanha-russa mais alta, rápida e longa da cidade. Ela está sendo finalizada no parque SeaWorld e será a peça central da Shark Wreck Reef, área de mais de 8 mil m² com a temática de tubarões e naufrágios.

Desenvolvida para fazer com que os aventureiros se sintam no fundo do mar e como se fossem parte de um grupo de tubarões que dominaram um arrecife de corais em um navio naufragado. Os visitantes vão aprender sobre o impacto que o homem exerce sobre os tubarões e porquê esses animais são tão importantes para o meio ambiente. Durante a noite, luzes cintilantes vão se acender nos trens, trilhos e em locais em volta da montanha-russa, simulando os peixes que se espalham durante o momento de caça de um tubarão.

A Mako será uma hipercoaster – montanhas-russas rápidas – com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero). O emocionante passeio terá curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques do predador. Além disso, irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de até 118 km/h.

Cobra’s Curse

Também no dia 10, o Busch Gardens, em Tampa Bay, inaugura a Cobra’s Curse, outra montanha-russa que promete muitos gritos e fortes emoções. A atração será a única de seu tipo no mundo, apresentando um monumento em formato de cobra de 24 metros de altura e 13 toneladas. Um elevador vertical levará para o início da jornada, a 21 metros do solo, onde os corajosos ficarão cara a cara com as presas da enorme serpente. A experiência de 3,5 minutos apresentará giros e rodopios em todas as direções, para frente e para trás, em uma aventura emocionante.

Além disso, antes mesmo de embarcar na atração, no trajeto da fila, os visitantes já ficarão a poucos centímetros de um habitat de serpentes que terá 11 m³ com as espécies mamba-de-Jameson, píton-angolana, víbora-rinoceronte e víbora-do-Gabão.

Informaçõesseaworldparks.com

Fotos: Divulgação/ © SeaWorld Parks via Imaginadora!

Sair da versão mobile