Ícone do site Travelpedia

Maksoud lança Festa do Pijama em celebração ao Dia das Crianças

O Maksoud Plaza passou a oferecer um pacote voltado para a criançada, a famosa Festa do Pijama, que tem figurado entre as preferidas dos pequenos. Para compor a oferta, foi firmada parceria com empresas especializadas em montagem de barracas próprias e monitoria, assim a diversão será garantida.

Espaçosas salas podem ser disponibilizadas para a Festa do Pijama privativa, de acordo com o número de convidados. Os pais podem visitar o hotel e escolher a que melhor convém na data de preferência. O Maksoud indica as empresas justamente para cuidar e entreter as crianças, assim os responsáveis têm mais controle sobre tudo.

Para saciar a fome dos pequeninos durante as brincadeiras da Festa do Pijama, o hotel oferece dois tipos de cardápio com preço individual por pessoa. Ambas contam com salada, pratos quentes, carne, acompanhamentos, doces e bebidas não alcoólicas. Além de café da manhã servido também na sala escolhida e incluso no valor da locação.

Aos papais que quiserem acompanhar a farra mais de perto, há uma tarifa especial de hospedagem: R$ 319 + ISS, com café da manhã, para 1 ou 2 adultos em apartamento executivo. Para outras categorias, é necessário consultar a tarifa vigente do dia.

Vale ressaltar que, haverá um segurança exclusivo para cuidar da sala e serão solicitados os documentos de todas as crianças no dia da Festa do Pijama junto com o termo de responsabilidade para o contratante do evento.

Informações: eventos@maksoud.com.br ou 0800.134411 / +55 11 3145.8000.

Fotos: Mãe me quer e divulgação

 

Sair da versão mobile