Ícone do site Travelpedia

Maksoud Plaza retoma suas atividades

Ícone da hotelaria paulistana desde sua inauguração, em 1979, o Maksoud Plaza, situado no coração de São Paulo, reabriu suas portas hoje, 4/09. Mas, claro, seguindo rigorosos procedimentos para garantir a segurança dos hóspedes, clientes e colaboradores. Seguindo o “novo normal”, o hotel conta com a obrigatoriedade no uso de novos equipamentos de proteção individual para todos os colaboradores.

Além de atualizações no procedimento de desinfecção dos locais, aprovadas pela Anvisa. Por exemplo, a máquina de nebulização nos ambientes. A recepção do empreendimento ainda conta com um aparelho de higienização com raios ultravioletas, capaz de eliminar possíveis vírus e bactérias indesejados.

O front conta também com o novo “atendimento virtual”, que substitui o tradicional balcão da recepção por um sistema de videochamada. Ou seja, propiciando o distanciamento social para clientes e colaboradores. No entanto, os clientes que não possuem muita familiaridade com a tecnologia, podem ficar tranquilos. Tanto a recepção quanto os demais atendentes do hotel estão à disposição para auxiliá-los, respeitando os novos procedimentos de segurança.

As medidas citadas acima fazem parte do manual Clean and Safe, desenvolvido pela equipe de gestores do Maksoud Plaza, e conta com mais de 50 ações de segurança, entre elas a reestruturação do mobiliário de alguns ambientes garantindo o distanciamento social, adaptação da forma de utilização dos elevadores e Fitness Center, protocolos de higienização e desinfecção, novas regras para os espaços de eventos, e muito mais.

A adoção dos novos protocolos de segurança garantiu ao hotel o selo Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo do Brasil. Essa certificação, que serve para destacar os empreendimentos que seguem as boas práticas de higienização estabelecidas pelo Ministério, proporciona maior segurança para os hóspedes e clientes. Os novos procedimentos de segurança do Maksoud Plaza podem ser consultados detalhadamente através do site do hotel ou clicando aqui.

Frank Bar e lojas parceiras voltam à ativa

O premiado Frank Bar também voltou à ativa. E com novidades! Como o serviço de delivery e uma carta de coquetéis em homenagem aos 5 anos do estabelecimento. Além disso, um rigoroso protocolo de segurança foi implementado para garantir a segurança dos clientes. Incluindo o cardápio digital, distanciamento social e redução no número de lugares disponíveis.

Grande parte das lojas e serviços presentes no lobby do hotel retomaram as atividades hoje. O Café Havanna oferecerá aos hóspedes um café expresso como cortesia nos três primeiros dias de funcionamento. Enquanto o wine bar Vino! Maksoud dá boas-vindas com 20% de desconto na compra de vinhos para viagem.

Já o Reactive SPA está com condições especiais nas massagens. A Arte Prints funcionará com horários diferenciados. E o salão Roseli Paes reabre no dia 8.  Todas as informações sobre horários de funcionamento estão disponíveis no site do hotel.

A experiência Maksoud com condições incríveis » Com a retomada das atividades, o hotel ainda apresenta nos próximos dias o Makshop, loja online que traz os produtos e serviços exclusivos do Maksoud Plaza com descontos especiais. Pelo site, será possível adquirir vouchers para a famosa Feijoadíssima, Jantares Românticos, drinques do Frank Bar, pacotes e hospedagens com valores especiais.

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile