Ícone do site Travelpedia

Marca Avid Hotels da IHG será lançada na Europa

berlin cityscape with television tower under at sunset hour

A IHG (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou um Contrato de Desenvolvimento Múltiplo (MDA) com o sócio GS Star GmbH (GS Star) para 15 hotéis avid no mercado alemão. Isso determina um marco significativo ao lançar os avid hotels, a mais nova marca da IHG, pela primeira vez na Europa.

A Alemanha é um mercado prioritário para IHG, com 122 hotéis já abertos ou em pleno desenvolvimento. O ritmo forte de crescimento de 50 novas contratações desde 2015 foi impulsionado pelos 11 sócios atuais do MDA da IHG, que expandiram a presença principal da IHG na Alemanha, particularmente com as marcas Holiday Inn e Holiday Express. A rede também tem criado oportunidades de crescimento mais amplas nos mercados de butiques, alta gama e luxo, com o primeiro hotel para a Kimpton Hotels & Restaurants na Alemanha, num contrato assinado em 2018, e também iniciará com o Hotel Indigo, com três novas aberturas até 2020.

A IHG está agora buscando ampliar ainda mais essa dinâmica de crescimento de hotéis na Alemanha, com o intuito de que os avid hotels se tornem uma de suas maiores marcas no país. Os hotéis iniciarão dentro de 3 anos e abertos dentro de 5. O primeiro avid hotel de nova construção está previsto para até 2020.

Lançado pela IHG no ano passado, a avid hotels já recebeu um forte interesse dos proprietários nos EUA, Canadá e México, com 130 contratações. A primeira propriedade da marca abriu em agosto deste ano, em Oklahoma City.

Foto: Shutterstock
Sair da versão mobile