Ícone do site Travelpedia

Rede ibis, da AccorHotels, lança cartão de benefícios

A marca ibis, que engloba os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget, apresenta o seu cartão de benefícios. Intitulado ibis Business Card, o cartão custa € 60 por ano e oferece aos associados uma série de vantagens e descontos em mais de 1.800 hotéis da rede ao redor do mundo.

A principal característica do programa é recompensar com vantagens os clientes que se hospedam com frequência nas marcas ibis. E, além dos descontos, oferece aos associados, de forma imediata, o status Gold no programa de fidelidade Le Club AccorHotels, o que significa ainda mais benefícios para aproveitar a viagem.

Os hóspedes que possuem o cartão têm direito a 10% de desconto na hospedagem, além de 10% de desconto no café da manhã, restaurantes e bares dos hotéis mesmo que o cliente não esteja hospedado no hotel. Outras vantagens oferecidas aos associados dizem respeito à garantia de disponibilidade da tarifa com desconto para reservar quartos até 48 horas antes da hospedagem e 5% de desconto a mais em algumas tarifas promocionais em hotéis da marca no mundo inteiro.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile