Ícone do site Travelpedia

Marilia Zylbersztajn inaugura confeitaria no Itaim Bibi

A premiada Confeitaria Marilia Zylbersztajn inaugurou uma nova unidade em São Paulo, desta vez no bairro do Itaim Bibi. Os moradores da região, locais e visitantes da capital paulista poderão se deliciar com as receitas da chef que investe em produtos de qualidade e orgânicos.

O cardápio, além dos doces, conta com opções de sanduíches especiais e saladas. São seis opções diferentes de lanches em pães ciabatta ou campanha, duas opções de quiches e saladas, além dos tradicionais pão na chapa, misto e queijo quentes, porém feitos no brioche. Os pães, produzidos com fermentação natural, são fornecidos pela A Padeira, da chef Alethea Suedt. Todos os embutidos das receitas, assim como os queijos, são fornecidos por produtores artesanais. As verduras, legumes e frutas são criteriosamente selecionados e orgânicos. Também são servidos iogurte com granola produzida na própria confeitaria, salada de frutas, waffle e panquecas.

Entre os doces já conhecidos pelo público da Marilia Zylbersztajn Vila Madalena, destacam-se os famosos caramelos – receita tradicional francesa; torta de maçã da Bretanha, feita com creme de baunilha, maçãs e amêndoas; explosão de chocolate, feita com chocolate belga 70% cacau; torta de amora com chocolate e a torta de peras com creme de cardamomo e crumble de noz pecan. Os doces de pote como compota de frutas, abóbora com coco e bananada são outras surpresas da chef. Algumas das receitas são elaboradas para pessoas que têm restrições alimentares como intolerância a lactose e glúten.

“Os doces sempre serão o nosso maior destaque, mas vimos a necessidade de abrir espaço também para produtos de delicatessen e deixar a loja mais completa, para atender a demanda do público”, comenta Marilia.

A nova loja fica localizada na Rua Renato Paes de Barros, 433, no Itaim Bibi.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile