Ícone do site Travelpedia

Marriott expande presença na Argentina

A Marriott International acaba de anunciar um acordo com o Grupo Hoteles Panamericano para levar a icônica marca Sheraton Hotels a Bariloche, popular destino turístico situado aos pés dos Andes argentinos. Com inauguração prevista para janeiro de 2022, o Hotel Panamericano Bariloche passará por uma grande reforma antes de se tornar Sheraton Bariloche e deverá contar com 161 quartos.

Localizado no centro de Bariloche, no topo de uma elevação, ele conta com panorama do lago Nahuel Huapi. E fica a uma curta distância da rua San Martín, principal centro de entretenimento da cidade, onde se encontram diversos bares e restaurantes.

Bariloche é um famoso destino para a prática de esqui, trilhas e montanhismo. É a cidade turística mais visitada da Patagônia argentina, atraindo 2 milhões de turistas anualmente. Nos últimos anos, o local se tornou destino favorito dos turistas norte-americanos para esquiar na temporada de verão do hemisfério norte.

O Sheraton Bariloche será administrado pela Gotel Hotel Management sob um acordo de franquia. A empresa argentina foi criada para colaborar estrategicamente com a Marriott International com o intuito de expandir a presença das marcas do grupo na Argentina, Paraguai e Uruguai. Marriott International e Gotel anunciaram recentemente a inauguração do Buenos Aires Marriott, grande conquista que permitiu à marca Marriott Hotels retornar ao país em um endereço emblemático.

Atualmente, a Marriott International opera 11 hotéis na Argentina pertencentes às marcas Sheraton Hotels, The Luxury Collection e Tribute Portfolio. O Sheraton Bariloche será a oitava propriedade da marca Sheraton na Argentina.

Foto: Bariloche/ Pixabay
Sair da versão mobile