Ícone do site Travelpedia

Massagem para bebês é novidade em hotel de luxo no México

Receber um tratamento de spa cinco estrelas durante as férias não é um privilégio restrito aos adultos. No resort all-inclusive Grand Velas Riviera Nayarit (México) crianças com idade entre 1 e 3 anos podem desfrutar da Sunrise Massage, uma suave massagem feita ao som de Mozart e criada com o objetivo de encorajar os pequenos a reconhecer diferentes texturas e sons. O resultado é um estímulo direto ao sistema nervoso da criança, proporcionando melhor desenvolvimento sensorial e cognitivo.

Complementando a experiência do bebê e da família o hotel oferece o Baby Concierge, um serviço personalizado que providencia todas as necessidades básicas das crianças de colo, incluindo sucos e papinhas nos horários especificados pelos pais, berço com móbile, banheira, brinquedos e até o primeiro corte de cabelo.

Tudo é pensando para permitir que os pais aproveitem a viagem na companhia dos filhos e, ao mesmo tempo, possam relaxar e desfrutar ao máximo da experiência luxuosa oferecida pelo hotel, que tem praia particular, restaurantes estrelados, spa, fitness center, personal trainer, programação diária de atividades esportivas, salas para realizações de reuniões, conferências e eventos.

Informações: grandvelas.com

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile