Ícone do site Travelpedia

Promoção da Mastercard sorteará viagens entre amigos

Friends having meal together --- Image by © Laura Doss/Corbis

A Mastercard lançou a promoção Mastercard #AmigospeloMundo em que clientes de todo o Brasil podem concorrer a viagens com até 5 amigos para qualquer lugar do mundo.  Quanto mais transações forem feitas com os cartões Mastercard, mais amigos poderão embarcar na viagem.

Para concorrer, basta se cadastrar no site. Cada inscrição libera automaticamente um número da sorte. Clientes dos cartões Mastercard recebem um número da sorte a cada transação efetuada em seus cartões de débito, crédito ou pré-pago cadastrados, independentemente do valor gasto.

“Sabemos que o nosso consumidor valoriza as conexões entre pessoas e a diversidade de pensamentos. Por isso, a campanha desse ano é uma evolução do que fizemos no ano passado. A dinâmica da promoção permite que os participantes tenham a oportunidade de explorar o mundo ao lado de pessoas queridas, escolhendo o destino de sua viagem com seus amigos para compartilhar momentos inesquecíveis”, afirma a Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard, Sarah Buchwitz.

Mais transações, mais amigos

A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção. Entenda a mecânica da promoção para cada consumidor:

Clientes Mastercard – Após o cadastro, clientes Mastercard acumularão números da sorte a cada compra feita com o cartão. A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção.

Clientes Mastercard Surpreenda – Os clientes previamente cadastrados no programa Surpreenda ganharão cinco números da sorte extras para concorrer a cada cartão cadastrado e utilizado durante o período da promoção.

Clientes que não possuem cartões Mastercard – Ao realizar o cadastro o participante ganhará um número da sorte para concorrer à uma viagem com acompanhante.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile