Ícone do site Travelpedia

Matsubara Campos do Jordão recebe o TripAdvisor Travellers Choice Awards 2020

O TripAdvisor, um dos sites mais acessados pelos turistas de todo o mundo na hora de planejar as viagens, divulgou seu ranking anual Travellers Choice Awards. O portal analisa as avaliações de viajantes e chancela empresas com um selo de reconhecimento e excelência. Dentre os ganhadores na edição 2020 do prêmio estão diversos estabelecimentos hoteleiros em suas diversas categorias. Em Campos do Jordão (SP), o Matsubara Hotel e a Matsubara Pousada foram agraciados pelo segundo ano consecutivamente.

Matsubara Hotel

Com apenas 20 quartos, oferece diferenciais essenciais para casais e famílias, tornando assim a hospedagem inesquecível. Possui infraestrutura adequada para crianças com espaço kids para que pais e filhos possam se divertir juntos. Dessa maneira os pequenos podem brincar à vontade sem que sejam incomodados e sem incomodar outros hóspedes. Aliás, dispõe de uma copa baby para preparar a alimentação como só as mães sabem fazer.

O Matusubara Hotel possui localização privilegiada, o que garante a praticidade de estar próximo do burburinho da cidade com a tranquilidade que somente uma região aprazível e sossegada pode oferecer. E para não perder tempo procurando vagas ou ter que voltar dirigindo após um bom vinho, o hotel oferece o serviço de traslado.

O hotel dispõe também de sala de ginástica para queimar os inevitáveis chocolates de Campos do Jordão, um jardim japonês com mil metros quadrados, quarto temático para crianças, sala de massagens, café da manhã e estacionamento. O late check-out é gratuíto até às 18h e os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes.

Matsubara Pousada

Ideal para um final de semana romântico, a Matsubara Pousada é um local verdadeiramente tranquilo e sossegado. Oferece muito conforto, romantismo e excelente localização, o que garante tranquilidade e ao mesmo tempo está a apenas 5 minutos a pé do centrinho de Capivari. Desse modo está perto do burburinho, mas longe do barulho.

Essa proximidade facilita o traslado oferecido gratuitamente para os hóspedes. Assim, não é preciso se preocupar com o estacionamento e nem com a lei seca depois de tomar um bom vinho. Afinal, em uma viagem a Campos do Jordão não poder beber na companhia da pessoa amada e no clima mais gostoso do Brasil é um desperdício.

Com apenas 19 quartos (uma delas com hidro), a charmosa pousada recebe apenas casais por não dispor de infraestrutura adequada para crianças. E para aproveitar melhor a cidade e as instalações, o late check-out é gratuito.

Serviços
Matsubara Hotel

Endereço: Rua Prof. José Paulo, 80 – Vila Capivari – Campos do Jordão (SP)
Telefone: (12) 3663-7268
WhatApp: (12) 3663-7145
Reservas: campos@matsubarahotel.com.br

Matsubara Pousada

Endereço: Rua Ana Cerqueira, 200 – Vila Capivari – Campos do Jordão (SP)
Telefone: (12) 3663-3116
WhatApp: (12) 3663-3115
Reservas: contato@matsubarapousada.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile