Ícone do site Travelpedia

McDonald’s celebra 40 anos do McLanche Feliz com exposição

Há 40 anos era vendido o primeiro McLanche Feliz, nos Estados Unidos. Para celebrar quatro décadas de sucesso dessa plataforma que carrega tantas memórias afetivas, o McDonald’s preparou celebrações em todo o mundo. No Brasil, o convite é que os clientes façam uma viagem no tempo em ações nostálgicas nas redes sociais, além de programação especial no primeiro restaurante inaugurado no estado de São Paulo.

No Instagram e Facebook da marca, os seguidores poderão rever os principais brinquedos do McLanche Feliz e conferir um vídeo em formato de “túnel do tempo” que, para muitos, será a oportunidade de relembrar bons momentos divididos com a família e os amigos. Por meio dessas plataformas, o Méqui também vai incentivar os fãs a compartilharem suas melhores lembranças.

Quem passar pelo número 810 da Avenida Paulista, na esquina com a Joaquim Eugênio de Lima, endereço do Méqui1 de São Paulo, inaugurado em 1981, poderá conferir uma exposição com itens das últimas décadas.

Acompanhando as mudanças dos hábitos alimentares dos clientes, o McLanche Feliz passou por diversas evoluções ao longo do tempo, seja na logo, nos brinquedos ou cardápio. Na América Latina, a Arcos Dorados vem fazendo alterações no menu com o foco em trazer combinações que sejam saborosas, nutritivas e divertidas. As mais recentes ocorreram neste ano, quando novas opções foram incorporadas ao cardápio e a rede passou a oferecer mais frutas e verduras, além de ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares.

SERVIÇO
Exposição McLanche Feliz 40 anos
Avenida Paulista, 810 (esquina com a Joaquim Eugênio de Lima)
De 10 a 17 de novembro, das 7h às 23h
Imagem de Divulgação
Sair da versão mobile