Ícone do site Travelpedia

Meganavio MSC Seaview será inaugurado dia 9

Há poucos dias da inauguração do seu mais novo navio, o MSC Seaview, a MSC Cruzeiros, anunciou que Michelle Hunziker será a Mestre de Cerimônia do evento, que acontecerá em Gênova, no dia 9 de junho. Nascida na Suíça e uma estrela muito popular na Itália, a atriz, apresentadora de TV, modelo e cantora incorpora o espírito internacional da companhia. Lenda do cinema e madrinha de todos os navios da empresa desde 2003, Sophia Loren também estará presente para realizar o tradicional corte da fita para batizar o navio.

Outros convidados especiais da cerimônia de inauguração incluem Lorella Cuccarini e as 50 crianças do coral “Piccolo Coro Dell’Antoniano”, que gravaram anteriormente a música “I Can Believe – MSC for UNICEF”, trilha sonora do trabalho de conscientização da UNICEF a bordo de navios da MSC.

Para permitir que o público em casa confira tudo o que o MSC Seaview tem a oferecer, a MSC Cruzeiros contará com um seleto grupo de personalidades internacionais e produtores de conteúdo que explorarão o navio, compartilhando suas experiências pelas redes sociais, em todo o mundo. Cada um deles trará seu próprio estilo de narrativa para dar vida ao inovador navio. Entre as estrelas estarão os apresentadores e atores brasileiros, Giovanna Ewbank e André Marques.

A companhia também anunciou que, por meio de parceria com Ramon Freixa, lançará o primeiro restaurante em alto mar do premiado chef espanhol, exclusivamente a bordo do MSC Seaview. O Ocean Cay by Ramon Freixa será um luxuoso restaurante de peixes e frutos do mar, que oferecerá um menu de dar água na boca, preparado com os ingredientes mais frescos.

Após o sucesso do lançamento do Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, a bordo do MSC Seaside, o chef pan-asiático Roy Yamaguchi apresentará seu segundo restaurante em parceria com a companhia, desta vez, a bordo do MSC Seaview. Com três restaurantes, cada um com seu próprio estilo e menu distintos, os pratos de Roy serão inspirados nos sabores de sua infância, vivida no Havaí e no Japão.

Neste verão europeu, e a partir de dezembro de 2018 também no verão brasileiro, o MSC Seaview, proporcionará aos hóspedes uma maneira única e diferenciada de aproveitar o mar. Diferente de qualquer outro transatlântico a navegar por essa região, que é bastante popular pelos cruzeiros, o meganavio promete aos hóspedes uma inesquecível viagem.

Com um design inovador, tecnologia de ponta, rica variedade de opções gastronômicas, entretenimento de classe mundial, premiada oferta para famílias e acomodação elegante e confortável, o novo e inovador navio da empresa realmente chamará a atenção de todos neste verão europeu e, logo mais, no verão brasileiro. Aguardem!

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile