Totalmente de volta à ativa! Após reabrir sua unidade TRYP São Paulo Nações Unidas nesta terça-feira, 1/09, a Meliá Hotels International retorna também com o TRYP São Paulo Jesuíno no dia 8. Com isso, 100% dos hotéis da rede no Brasil voltam a operar dentro dos novos parâmetros que o momento requer. Ou seja, incluindo a adoção de novos protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde.
Para reabrir com total segurança, a Meliá Hotels desenvolveu e adotou o programa internacional “Stay Safe with Meliá”. Assim sendo, está com protocolos rígidos para hóspedes e colaboradores desde o momento da reserva até a pós-estada.
Algumas destas medidas são: a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza; vedação de apartamentos entre estadas; e muitos outros. Todo o processo conta com a supervisão de um dos maiores grupos de grupos de inspeção e certificação do mundo, o Bureau Veritas.
Além das acomodações para hospedagem, a Meliá Hotels tem novos serviços pensados para este novo momento da hotelaria. Um deles é o Work Room, onde os hotéis da rede adaptaram alguns apartamentos como salas de trabalho e os disponibilizam para quem precisa ou quer trabalhar fora de casa, com diárias a partir de R$ 135.
Outro serviço, lançado recentemente, é o Connect Meeting Meliá, uma nova proposta de eventos híbridos, combinando os benefícios das reuniões físicas e virtuais. Assim sendo, reuniões e conferências têm suas regras bem definidas. Que incluem novo conceito do espaço e novas montagens de salas de reuniões.
Bem como estímulo ao uso de aplicativos digitais entre organizador de eventos e gerente de eventos do hotel. Além de definição de novos limites de capacidade e redistribuição de móveis, garantia de serviços de A&B em espaço privado ou áreas separadas. E coffee breaks e buffets acompanhados de equipe de apoio para evitar que alimentos sejam manipulados pelos clientes.