Ícone do site Travelpedia

Mês das crianças com pacote especial no Tivoli Mofarrej São Paulo

Com cabana infantil e decoração especial montada dentro do apartamento, amenidades como, cake pops, kids donuts e salada de frutas, criadas pelo chef Fabian Ruiz. Bem como material recreativo para os pequenos. O Tivoli Mofarrej São Paulo (Alameda Santos, 1437) está pronto para receber famílias para curtirem momentos de diversão e lazer no mês das crianças, com todo conforto e segurança dentro da acomodação.

O hotel está com uma oportunidade especial de pacote, durante outubro. Com hospedagem personalizada para famílias, a partir da categoria de quarto Deluxe Plus. Além de um delicioso café da manhã incluso. O Tivoli Mofarrej São Paulo  também disponibiliza um menu digital com dicas da cidade, passeios e pontos turísticos para aproveitar com as crianças. Os pacotes estão disponíveis para reserva no site oficial do hotel através do promocode CHDTIVOLI.

O Tivoli Mofarrej São Paulo dispõe de atrativos para toda família, como a belíssima piscina externa, rodeada de muito verde, uma ótima opção para os pais relaxarem e tomarem sol, enquanto as crianças se divertem. O Must Bar, localizado ao lado da piscina, também terá um menu especial para os pequenos na data.

Hotel TOP de linha!

Vale destacar que, recentemente, o Tivoli Mofarrej foi eleito como Top 10 no prêmio “Top 20 Hotéis da América do Sul” do Condé Nast Traveler 2020 Readers’ Choice Awards. Premiação da revista Condé Nast Traveler, que tem como base a avaliação dos leitores sobre hotéis do mundo inteiro. Além disso, é considerado o hotel brasileiro mais bem posicionado na lista.

Os prêmios Traveler Readers ‘Choice são os mais antigos e prestigiados do setor de viagens, a nível internacional. Neste ano, mais de 715 mil leitores submeteram um número incrível de respostas avaliando suas experiências de viagem em todo o mundo.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile