Ícone do site Travelpedia

Miami continua sendo o principal destino de compras para brasileiros

Comprar com conforto e exclusividade é uma experiência gratificante para qualquer turista. Os brasileiros, particularmente, gostam desse tipo de viagem. Nesse mercado promissor, um dos melhores destinos de compras do mundo se destaca: Miami.

E motivos não faltam. A cidade da Flórida tem vocação para as compras. Nenhum outro lugar no mundo se equipara em quantidade e variedade. Um dos shoppings centers mais visitados dos Estados Unidos, o Aventura Mall, está a apenas alguns minutos dos Aeroportos Internacionais de Miami e Fort Lauderdale-Hollywood, e conta com mais de 300 lojas.

Por ali, grandes lojas de departamento, entre elas Nordstrom, Bloomingdale’s e Macy’s, atendem aos que procuram por estilo e praticidade. Nomes como Tory Burch, Fendi, Bally e Cartier são vizinhos de marcas queridinhas dos brasileiros, como Michael Kors, Apple e Abercrombie&Fitch. E restaurantes e cinemas completam o entretenimento dos visitantes. Para os compradores que gostam de serviço personalizado, há ainda ofertas exclusivas e programas de recompensas no Centro de Visitantes da MasterCard.

Inaugurado no começo da década de 1980, o Aventura Mall já foi renovado e expandido. Mais uma ampliação está prevista para este ano, que incluirá uma nova ala de varejo de três andares.

Informações: aventuramall.com

Foto: Divulgação/ © Aventura Mall
Sair da versão mobile