Ícone do site Travelpedia

Microcervejaria Les 3 Brasseurs transmitirá a final da Eurocopa

imagem_release_697208_mediumO grito “allez les bleu” vai ecoar forte no Les 3 Brasseus, brewpub francês localizado no Itaim, durante a final da Eurocopa, que acontece domingo, dia 10, às 16h. A exemplo da semifinal, em que os franceses lotaram a microcervejaria, a expectativa é ainda maior. Várias TVs espalhadas pela casa, cerveja artesanal feita no próprio local, boa comida e ambiente agradável é a combinação perfeita para a comunidade francesa em São Paulo torcer pela seleção da França. Bem ao clima francês, caso os franceses vençam Portugal, todos os presentes ganham uma cerveja de 250ml para a comemoração.

Quem quiser continuar na casa após o jogo poderá também comemorar o Dia da Pizza. Ao pedir uma flamme – pode-se dizer que uma “prima” da pizza, com massa fininha e crocante, diversos recheios e quadrada – ganha outra. A promoção é válida após às 19h.

Decoração inspirada em antigas fábricas francesas (Foto: Adilson Silva/VGCOM)

A rede de microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs está no Brasil desde 2013. Desde então, mudou-se o conceito sobre a cerveja produzida pelos franceses. Com grande tradição na fabricação da bebida, bastou pouco tempo e bons goles para o sabor peculiar da cerveja originária do norte da França cair no gosto dos brasileiros.

O ambiente tem decoração com lustre de cerveja, jornais, barris e fotos antigas. O espaço mais concorrido é o beer truck com palmeiras, teto retrátil e um caminhão Ford 1928, transformado em um charmoso bar.

No cardápio, cervejas que conquistaram prêmios internacionais – um reconhecimento à dedicação e expertise da marca, que tem quase 60 filiais pelo mundo. Além das fixas, são fabricadas também as com edições limitadas.

Junto à produção da cerveja artesanal francesa aqui no Brasil, a casa propõe um cardápio variado com cozinha tipo “brasserie”, com grande influência francesa, mas com um toque brasileiro. Todos os pratos – petiscos, massas, carnes, sanduíches e flammes – têm sugestão de harmonização com as cervejas.

Serviço:

Endereço – Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi

Funcionamento – domingo a quarta, das 12h até meia-noite; quinta das 12h à 1h; sexta e sábado das 12h às 2h.

Estacionamento – Valet no almoço e jantar, R$ 22.

Informações: les3brasseurs.com.br

Foto do destaque: Thiago Capodanno /VGCOM

Sair da versão mobile