Ícone do site Travelpedia

Miramar by Windsor está entre os 25 hotéis mais luxuosos do Brasil

A Rede Windsor Hotéis comemora mais uma marca importante. O 5 estrelas Miramar by Windsor foi considerado um dos 25 mais luxuosos do Brasil pelo Prêmio Travellers’ Choice 2022 – Best of the Best, ocupando a 16ª colocação, sendo o mais bem qualificado da cidade do Rio de Janeiro.

Considerada uma das mais importantes premiações do setor hoteleiro, anualmente, analisa as avaliações e pontuações enviadas por viajantes do mundo todo no site TripAdvisor. Com essas informações é apontado o que há de melhor no mercado. Entre os quase 3,3 mil comentários dos turistas, as frases mais citadas foram: “Hospedagem perfeita!” e “Dias maravilhosos!”.

O Miramar by Windsor está localizado na Praia de Copacabana, uma das mais famosas do mundo. O hotel conta com 200 apartamentos e suítes, todos eles com espaços amplos e sofisticados. Os banheiros apresentam detalhes em laca preta, paredes e piso em mármores luxuosos.

O projeto foi assinado pela arquiteta e designer de interiores Paola Ribeiro, misturando influências clássicas e contemporâneas. O destaque está em materiais nobres, como madeira, mármores exóticos, espelhos e cristais.

Seu terraço panorâmico é o lugar perfeito para apreciar a bela vista, do Posto 6 ao Leme, e ainda conta com uma piscina de borda infinita feita de granito Guatemala, azul da cor do mar. No espaço há também um bar, um solarium e uma sala de fitness.

Parmigiana di Melanzane no Alloro al Miramar (Foto: divulgação via RPM Comunicação)

Os clientes também podem desfrutar do sofisticado restaurante de gastronomia italiana Alloro al Miramar, comandado pelo chef Michele Petenzi, natural da Itália.

Alloro al Miramar é uma referência à coroa de louros que faz parte da logomarca da Rede, simbolizando triunfo, e também a um tempero muito tradicional. A ideia é trazer esse conceito à cozinha de um hotel, sem esquecer sua conexão com o mar, estabelecida tanto pelo nome Miramar como pela proximidade com a Praia de Copacabana.

Além do Miramar, outros oito hotéis da Rede Windsor estão no grupo dos 10% dos melhores do mundo: Windsor Palace, Windsor Oceanico, Windsor California, Windsor Martinique e Windsor Leme, todos no Rio de Janeiro. Além das duas unidades da Rede na capital federal, Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasilia.

Mais informações aqui.

Foto do destaque: divulgação via RPM Comunicação
Sair da versão mobile