Ícone do site Travelpedia

Miss Saigon retorna à Broadway

Uma história de amor entre um soldado norte-americano e uma jovem vietnamita órfã de guerra, forçada a trabalhar em um bar em Saigon. O espetáculo que narra o relacionamento entre Chris e Kim tem como pano de fundo a queda de Saigon, capitão do então Vietnã do Sul, e a guerra que uniu as duas nações.

Desde sua estreia, em 1991, o lendário musical foi apresentado em 28 países, mais de 300 cidades e em 15 línguas diferentes. Miss Saigon ganhou mais de 40 prêmios, incluindo três Tony Awards e já foi visto por mais de 35 milhões de pessoas em todo o mundo.

A nova versão da história de Boublil and Schönberg’s será dirigida por Laurence Connor e produzida por Cameron Mackintosh, responsável pelo sucesso do espetáculo em Londres. O primeiro revival de Miss Saigon estreia oficialmente no próximo dia 23/03, no Broadway Theatre.

O espetáculo faz parte da The Broadway Collection, a coleção dos melhores espetáculos da Broadway – desde os clássicos até os mais recentes shows – selecionados pela Broadway Inbound por sua popularidade sem precedentes com o público internacional. Os ingressos estão disponíveis pelas operadoras   de turismo e agências de viagem parceiras da Broadway Inbound e Broadway Collection no Brasil.

Informaçõeshttp://www.broadwaycollection.com
.

Foto: divulgação

Sair da versão mobile