Ícone do site Travelpedia

Filme Moana inspira novos quartos do resort Disney’s Polynesian

Mais no clima, impossível! O Walt Disney World Resort compartilhou imagens dos renovados quartos do Disney’s Polynesian Village Resort, um dos hotéis mais conhecidos do complexo em Orlando, na Flórida. O empreendimento está aceitando reservas para o final de julho de 2021, nos quartos reinventados que apresentam uma nova paleta de cores inspirada no Oceano Pacífico e suas ilhas. Além disso, os quartos vão ter móveis e acessórios totalmente novos. Incluindo detalhes, padrões e texturas do filme “Moana – Um Mar de Aventuras “.

Olhando de perto, os hóspedes vão poder identificar alguns personagens da história, incluindo o coração de Te Fiti. Nos banheiros, por exemplo, a equipe Disney Imagineers se inspirou no solo arenoso do oceano para os ladrilhos e para os detalhes esculpidos na penteadeira. Os padrões coloridos encontrados em toda a sala trazem uma energia totalmente nova para o ambiente, lembrando as ondas e as flores tropicais. Clique aqui para assistir um vídeo do novo quarto.

Outra mudança no Disney’s Polynesian Village Resort será na entrada do resort. Quando o hóspede chegar à Great Ceremonial House, notará mudanças ainda mais emocionantes. A grande entrada contará com um telhado de treliça, coberto como um estilo de palha. Acima dela, a estação do Monotrilho receberá novas telas de madeira com cores tropicais, renovando o ambiente aberto e arejado como os mares do sul.

Trazendo inspirações de fantasias duradouras do Pacífico Sul, o Polynesian é um oásis tropical que fica localizado as margens da “Seven Seas Lagoon” bem em frente ao parque Magic Kingdom. Aberto desde 1971, o resort transporta os hóspedes para uma versão romântica americana dos mares do sul.

Magia por toda parte!

Essas mudanças fazem com que o Disney’s Polynesian Village Resort se junte a outros do Walt Disney World na criação da “Coleção Disney Resorts”. Na qual a magia que você encontra nos Parques Temáticos se estende a todos os momentos das férias. Os resorts Disney oferecem uma ampla seleção de cenários inspirados em mundos reais e imaginários. O hóspede fica totalmente imerso em uma narrativa lendária durante todos os momentos de sua visita.

Aliás, hóspedes da Disney também podem aproveitar os benefícios e facilidades de estar dentro do complexo. Transportes gratuitos entre parques e resorts podem ser feitos a pé dependendo da proximidade, ônibus, monotrilho, barcos ou mesmo em gôndolas temáticas com o Disney Skyliner.

A “Coleção Disney Resorts” continua a evoluir, incluindo mais toques Disney e aprimorando as experiências por todo complexo. Com a chegada do Disney’s Riviera Resort ou da nova Gran Destino Tower no Disney’s Coronado Springs Resort, e outras mudanças, a reinvenção do Polynesian se torna o exemplo mais recente dessas melhorias enquanto o Walt Disney World se prepara para “A Celebração Mais Mágica do Mundo” começando em 1º de outubro de 2021, em homenagem ao seu 50º aniversário.

Clique aqui para saber como a Coleção de Resorts Disney oferece algo para todas as necessidades e orçamentos familiares. É hora de começar a sonhar com a história que você deseja vivenciar em suas próximas férias no Walt Disney World! 😉

Fotos: divulgação via Jeffrey Group
Sair da versão mobile