Com expertise e confiança conquistadas ao longo de 20 anos de atuação no mercado de locação de veículos, a Mobility anuncia o início de suas atividades em um novo segmento: o de hotelaria. O serviço está à disposição dos agentes de viagem e cliente final para reservas em redes de hotéis do Brasil e no exterior, a partir do site.
Segundo o CEO da Mobility, Oskar Kedor, a motivação para o ingresso nesse novo nicho de mercado, de hotelaria, tem como base a relação de confiança construída pela marca. Sobretudo com os agentes de viagem, ao longo de duas décadas no segmento de rent a car. “O agente de viagem aprendeu a confiar na Mobility para gerenciar a expectativa do seu cliente quanto aos serviços de locação de veículos, indo além da simples reserva.”, lembra o executivo. “Essa mesma relação de confiança e parceria queremos construir, agora, no segmento de hospedagens, agregando praticidade ao dia a dia do agente, que passa a ter acesso a mais serviços a partir da mesma plataforma, oferecendo uma experiência mais completa ao seu cliente.”, destaca Kedor.
A Mobility ingressa no ramo hoteleiro com contratos com os principais players desse mercado. Como por exemplo, as redes Accor, Atlantica, Intercity, Bourbon e Vila Galé. Já no âmbito internacional, os acordos são com os principais brokers, dentre eles Hotelbeds e Ezlink. Todos os produtos e serviços agora podem ser contratados a partir da plataforma Mobility. Além dos já disponíveis no segmento de rent a car .
Mudanças comportamentais do consumidor em relação ao turismo, seja de lazer ou negócios, e tendências observadas nesse mercado impulsionadas pela pandemia, também motivaram a decisão da Mobility em apostar no segmento de hotéis.
Para Oskar Kedor, o turismo interno tende a ganhar espaço nesse momento em que ainda são necessários cuidados para evitar o contágio do Covid-19. Consequentemente, devem crescer a demanda por roteiros e experiências de viagem no próprio Brasil. Bem como a rede hoteleira, com a criação de novos empreendimentos.
“Caminhamos para um futuro no qual a mobilidade do cliente, ou seja, a sua liberdade de combinar os serviços que melhor atenderão as suas necessidades de locomoção, vão demandar soluções cada vez mais integradas. É para esse futuro que estamos nos preparando.”, conclui o CEO da Mobility.