Ícone do site Travelpedia

Mobility mantém parceria com Stars Club

A Mobility irá manter ao longo deste ano a parceria com o programa de relacionamento corporativo Stars Club, promovido pela The Leading Hotels of the World, junto com diversos parceiros como American Airlines e British Airways/Iberia. O objetivo é explorar o potencial de relacionamento entre secretárias diretamente ligadas aos líderes de grandes corporações. E que têm relacionamento com as empresas que compõem o Stars Club, levando-as a experiências inesquecíveis.

“O programa oferece experiências e networking entre secretárias e travel managers, que proporcionam padrão semelhante de qualidade no segmento de turismo premium. Procurando valorizar o cargo de secretária, que vai muito além das tarefas administrativas. Com isso, oferecendo experiências pessoais e profissionais de grande impacto”, afirma o CEO da Mobility Turismo, Oskar Kedor.

As secretárias que já participaram do Stars Club destacam que as experiências vividas ajudam a adquirir mais conhecimento e a aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos. Como conta Christiane Martinez, do grupo Fischer, que participa há 15 anos. “Com a participação no programa, pude agregar valor na escolha de hotéis e passeios e contar sempre com as melhores sugestões de roteiros. Ter parceiros como a American Airlines, British/Iberia e Mobility também nos ajuda muito no dia a dia”, destaca.

Já para Elaine Hirata, da HMA, além de se conectar com novas pessoas, a viagem, que é um dos benefícios oferecidos pelo programa, proporciona crescimento profissional. “Tive experiências maravilhosas, onde pude conhecer muitas pessoas que hoje são amigas. Além disso, hoje posso oferecer ao meu executivo hotéis de altíssima qualidade, serviços de transporte aéreos e terrestres com a qualidade de atendimento e serviço 5 estrelas”, comenta.

Por fim, o programa, que é exclusivo no mercado, vem crescendo a cada ano e ampliando a rede de relacionamentos da Mobility. “Para este ano, temos uma meta estratégica de crescimento de 20% na nossa base de contatos com essas profissionais e suas respectivas companhias”, finaliza Oskar Kedor.

Foto: Shutterstock
Sair da versão mobile