A Emirates é uma das muitas companhias que nos últimos meses retomaram voos para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRUAirport). E, com isso, ajuda a conectar os brasileiros a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Bem como a uma variedade de destinos ao redor do mundo! A companhia também aumentou a frequência de dois para três voos semanais, oferecendo ainda mais conectividade aos passageiros.
Atualmente, a Emirates atende a mais de 80 destinos em sua rede, o que equivale a mais de 50% dos destinos vigentes antes da pandemia, enquanto retoma gradualmente as operações, colocando a segurança de clientes, tripulação e comunidades como sua principal prioridade. Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes na cidade-sede da Emirates, Dubai.
Com as recentes mudanças nas regras e regulamentos de viagens no mundo da aviação, a ideia de viajar ainda pode parecer um pouco assustadora e complicada. Mas eis alguns motivos para viajar para Dubai e pelo mundo com a Emirates:
- Tarifas atraentes: clientes do Brasil podem aproveitar tarifas especiais para reservas feitas até 31 de outubro de 2020.
- Visto gratuito: brasileiros que viajam para Dubai também podem aproveitar a facilidade do visto gratuito na chegada e curtir tudo o que a cidade tem a oferecer. O processo de chegada é o mesmo de antes da pandemia. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais visite: http://www.emirates.com/flytoDubai. Residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em: http://www.emirates.com/returntoDubai .
- O que fazer em Dubai: o destino possui praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, tornando-se um dos lugares globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais. Além de eventos esportivos e de entretenimento. Desde que reabriu para turistas em 7 de julho, o número de casos de Covid-19 permanece estável no país, com tendência de queda. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.
- Cobertura global e gratuita de custos relacionados à Covid-19: Clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas ao novo coronavírus durante a viagem. Tal cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até o fim deste mês (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro). Além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes aqui.
Além das vantagens acima, a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar. O que inclui a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Não perca tempo e reserve a sua passagem! 😉