Ícone do site Travelpedia

Viaje para Dubai e pelo mundo com a Emirates

A Emirates é uma das muitas companhias que nos últimos meses retomaram voos para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRUAirport). E, com isso, ajuda a conectar os brasileiros a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Bem como a uma variedade de destinos ao redor do mundo! A companhia também aumentou a frequência de dois para três voos semanais, oferecendo ainda mais conectividade aos passageiros.

Atualmente, a Emirates atende a mais de 80 destinos em sua rede, o que equivale a mais de 50% dos destinos vigentes antes da pandemia, enquanto retoma gradualmente as operações, colocando a segurança de clientes, tripulação e comunidades como sua principal prioridade. Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes na cidade-sede da Emirates, Dubai.

Com as recentes mudanças nas regras e regulamentos de viagens no mundo da aviação, a ideia de viajar ainda pode parecer um pouco assustadora e complicada. Mas eis alguns motivos para viajar para Dubai e pelo mundo com a Emirates:

Além das vantagens acima, a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar. O que inclui a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.  Não perca tempo e reserve a sua passagem! 😉

Foto: divulgação
Sair da versão mobile