Ícone do site Travelpedia

Motorcycle Rock Limeira promete agitar o interior de São Paulo em maio

O mais tradicional evento de motos do interior de São Paulo está de volta. No primeiro final de semana de maio (dias 4, 5, 6 e 7), a cidade de Limeira irá sediar mais uma edição do Motorcycle Rock Limeira. Além de muito rock’n’roll, com a apresentação de diversas bandas cover, o evento, que será realizado no Horto Florestal, irá reunir o melhor da cultura motociclística.

Com a expectativa de receber cerca de 60 mil visitantes, o evento contará com uma infraestrutura grandiosa. Será montado um pequeno shopping que irá abrigar as principais marcas do segmento e inúmeras lojas de acessórios. A edição 2017 do festival contará também com um bar temático com exposição de motos clássicas e Café Racers, além de venda de cervejas artesanais. Já a praça de alimentação será ampliada e terá no cardápio a opção de lanches mais sofisticados e food trucks.

Mas o grande atrativo do Motorcycle Rock Limeira estará no palco. A experiência de assistir aos shows será ainda mais emocionante com o gigantesco painel de LED de 15 metros de comprimento e uma megaestrutura de iluminação. E para animar os visitantes, nada melhor do que o bom e velho rock’n’roll. A agenda de apresentações contará com as bandas cover de Guns N’Roses, AC/DC, Queen, Creedance, entre outras.

Para participar do Motorcycle Rock Limeira basta retirar as entradas no local. O pacote para os três dias custa R$ 20 e a diária, R$ 10. Já na quinta-feira (dia 4), na abertura do evento, a entrada será liberada.

Serviço

Endereço: Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, km 4, s/n – Limeira (SP)
Informações: facebook.com/motorcyclerocklimeira

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile