Para a época mais “chocolatuda” do ano, o Mr. Cheney uniu dois dos produtos mais desejados por seus consumidores, cookie e chocolate, para criar sua versão criativa e deliciosa de ovo de Páscoa. Em parceria com a Barry Callebaut, a maior fabricante de cacau e chocolate gourmet do mundo, o ovo é feito com o chocolate belga Callebaut ao leite original, recheado com o Cookie Chocolate Chips e ganache de chocolate belga no tamanho de 430 g por R$ 97.
Também foram desenvolvidas embalagens especiais para presentear alguém querido. Tudo com o intuito de aproximar e eternizar a conexão entre pessoas com produtos gostosos da rede de cookies tipicamente americanos.
“O nosso ovo de Páscoa é um produto premium que traz o sabor do nosso cookie carro-chefe envolvido em um delicioso chocolate belga, do jeito que nossos clientes gostam.”, diz Élida Paiva, responsável pelas receitas e uma das fundadoras do Mr. Cheney.
Usando apenas os ingredientes mais finos, o chocolate belga Callebaut é fabricado à base de grãos de cacau rastreáveis e 100% sustentáveis. Com controle total das matérias primas até a produção do chocolate. Desde a seleção das melhores amêndoas de cacau até a finalização do produto que vai para a prateleira do mercado.
Na primeira e maior rede de handmade e fresh-baked cookies do Brasil segue o mesmo conceito. A fundadora do Mr. Cheney conta que a rede tem o compromisso de entregar produtos saborosos e de qualidade. “O segredo está na qualidade dos ingredientes que são cuidadosamente selecionados para o desenvolvimento dos ovos de Páscoa com cookie, oferecendo ao consumidor uma experiência acolhedora e gostosa.”, afirma.
Para trazer ainda mais alegria aos fãs dos cookies macios por dentro e crocantes por fora, estão de volta as edições especiais e limitadas de Páscoa: o Cookie de Cenoura com cobertura de Ovomaltine cremoso e farofa de cookie duplo e o Cookie Pão de Mel com cobertura de doce de leite e farofa de cookie duplo. Ambos disponíveis no valor de R$ 11 a R$ 12, dependendo da região.
A cookie store traz para este ano a campanha “Páscoa com Cookie – Pedacinhos de carinho para você dividir” e sugere uma Páscoa mais humana e acolhedora.