Ícone do site Travelpedia

MSC Armonia terá Miami como porto de embarque

A partir de dezembro, mais precisamente dia 10, o MSC Armonia, operado pela MSC Cruzeiros, contemplará Miami como porto de embarque, de onde também partem os navios Divina e Seaside, no seu itinerário de 7 noites pelo Caribe. Com a novidade, os hóspedes serão beneficiados com novas opções de embarque e desembarque em seu cruzeiro de férias. Além disso, a armadora será a única a oferecer um itinerário regular com 2 dias de escala em Havana,  a capital cubana.

Miami não é em vão conhecida internacionalmente como a ‘Capital Mundial dos Cruzeiros’, já que tem um dos mais relevantes portos de transatlânticos do mundo. Sendo assim, esse novo produto com saída de Miami permitirá a armadora enriquecer a oferta para os hóspedes norte-americanos.

Jamaica, Montego Bay – Doctor’s Cave Beach

Com o novo itinerário de 7 noites, os hóspedes embarcarão em Miami, às segundas-feiras, e farão escalas programadas em Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman), Cozumel (México) e, finalmente, Havana, onde o transatlântico chegará no sábado e permanecerá durante todo o domingo, antes de retornar para Miami.

Enquanto o transatlântico estiver em Cuba, os cruzeiristas poderão escolher entre inúmeras experiências em terra, ricas em descobertas históricas e culturais. A ilha caribenha é, de fato, um centro cultural que oferece uma combinação de tradições, graças ao seu rico patrimônio histórico, que é único na região.

Fotos: divulgação e Shutterstock (destaque)
Sair da versão mobile