Ícone do site Travelpedia

MSC Bellissima é lançado em Southampton, no Reino Unido

01 March 2019, MSC Bellissima arrives at Southampton to be christened

A MSC Cruzeiros deu oficialmente as boas-vindas ao seu mais recente lançamento: o MSC Bellissima. O novo navio foi lançado em uma tradicional cerimônia de inauguração marítima, no porto de Southampton, no Reino Unido. Estiveram presentes no evento várias estrelas, VIPs, principais parceiros de viagens e a imprensa internacional, assim como executivos da MSC Cruzeiros e do Grupo MSC. A madrinha da companhia, Sophia Loren, lenda de Hollywood lançou oficialmente seu 14º navio.

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria com um dos melhores chefs do mundo, Raymond Blanc, OBE. Com duas estrelas Michelin, o chef tem tido uma profunda influência no cenário gastronômico britânico e, para dar início à parceria, os convidados VIPs da cerimônia de inauguração puderam desfrutar de um menu requintado que o chef preparou para o Jantar de Gala do Yacht Club.

A anfitriã das celebrações da noite foi a apresentadora inglesa de TV e estrela da ITV, Holly Willoughby. O integrante da Rock and Roll Hall of Fame e três vezes vencedor do Grammy, Nile Rodgers, animou o evento com a sua banda Chic. Também se apresentaram os tenores mundialmente famosos, Andrea e Matteo Bocelli. A família Bocelli tem uma relação de longa data com a MSC Cruzeiros, de mais de 10 anos, quando Andrea se apresentou pela primeira vez na cerimônia de inauguração do MSC Poesia em Dover, no Reino Unido. Os convidados também puderam assistir a uma apresentação muito especial do Cirque du Soleil at Sea. Esta foi a primeira vez que o líder mundial em entretenimento ao vivo se apresentou no lançamento de um navio.

O MSC Bellissima é o segundo navio da classe Meraviglia a entrar em operação e estes transatlânticos são projetados para serem adequados para todas as estações, ricos em recursos para os clientes, incluindo a mais recente tecnologia centrada no hóspede, com a introdução da primeira assistente virtual pessoal de cruzeiros do mundo, a ZOE.

Outro destaque importante são os dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, exclusivas para os hóspedes da MSC Cruzeiros. SYMA – Sail Beyond Imagination leva você à épica história de um jovem marinheiro, repleto de imaginação. VARÉLIA – Love in Full Color traz um toque futurista para um conto medieval tradicional.

Outros importantes destaques incluem:

O MSC Bellissima passará sua temporada inaugural no Mediterrâneo, oferecendo cruzeiros de 7 noites para alguns dos portos mais populares da região, antes de ir para os Emirados no inverno do hemisfério norte de 2019/2020. Em seguida, ele irá para a Ásia, em 2020.

Mais informações e reservas: msccruzeiros.com.br/

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile