A MSC Cruzeiros anunciou o novo posicionamento global de sua marca em evento realizado em São Paulo que foi desenvolvido com base no plano de crescimento da empresa. O projeto de expansão com investimento total de 9 bilhões de euros, teve início em 2014 e sua conclusão prevista para 2026, quando o último dos 11 novos navios de última geração, dois deles já em construção, será entregue. Com isso, a capacidade total da companhia passará de 1,7 milhão para mais de 5 milhões de hóspedes ao ano.
O novo posicionamento possibilita uma diferente visão da experiência de cruzeiros com a MSC e apresenta o encontro da elegância do Mediterrâneo com o profissionalismo, dedicação e atenção minuciosa aos detalhes. A fusão desses elementos deu vida à campanha “Não é qualquer cruzeiro” – uma promessa que destaca os principais pontos da companhia: transatlânticos modernos, acomodações confortáveis, alimentos sempre frescos e culinária autêntica, entretenimento de nível internacional, total relaxamento, ótimo serviço, expertise e design sofisticados.
Tarifas em reais para roteiros nacionais e internacionais
A MSC Cruzeiros está disponibilizando todas as tarifas de seus roteiros nacionais e internacionais em reais, de forma permanente. Além disso, os serviços adquiridos antecipadamente, como excursões, pacotes de bebidas e spa também serão cobrados na moeda local, assim como taxas pré-pagas.
Para manter as tarifas ainda bastante interessantes ao consumidor, os preços dos cruzeiros foram convertidos de dólares para reais ao câmbio de R$ 2,99. E a forma de pagamento continua facilitada, com entrada de 10% e saldo parcelado em até 10x sem juros. Além disso, as promoções de “2º Hóspede Grátis” para a temporada América do Sul 2016/2017 e as “Tarifas Especiais” ou “Super Bingo” nos cruzeiros internacionais estão mantidas e contam com valores na moeda brasileira.
Pacotes completos para o Caribe Sul, Antilhas e Cuba
A empresa renovou a parceria com a GOL Linhas Aéreas para disponibilizar um pacote de viagem completo que inclui os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France (Martinica), traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, atendimento em português e o roteiro de sete noites a bordo do transatlântico MSC Poesia. Outra vantagem para os hóspedes brasileiros é que esta viagem não exige a apresentação de visto.
A partir do dia 10 de dezembro, até 11 de março de 2017, o MSC Poesia alternará dois itinerários com saídas aos sábados do porto de Fort-de-France. Em ambos os roteiros estão praias fascinantes com mar turquesa, palmeiras altas, longas faixas de areias brancas, frutas exóticas, peixes tropicais coloridos, recife de corais e uma população muito receptiva.
Outra interessante opção são os cruzeiros a partir de Cuba. Parceria com a Copa Airlines oferece voos entre o Brasil e Havana. Para a temporada 2016/2017, os brasileiros poderão adquirir um pacote único com o trecho aéreo, a viagem marítima de sete noites pela região caribenha, traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, bem como atendimento personalizado em português. Além disso, as famílias que viajarem com crianças menores de 13 anos pagarão apenas o voo e taxas dos pequenos hóspedes.
Serão duas opções de itinerário de sete noites. Com dois pernoites em Havana, para que os cruzeiristas possam aproveitar o que há de melhor na capital cubana, a primeira alternativa de roteiro seguirá até Montego Bay, na Jamaica. A segunda opção de viagem se diferencia apenas na primeira parada, que será em Ocho Rios, na Jamaica.
Informações: msccruzeiros.com.br