Ícone do site Travelpedia

MSC Cruzeiros anuncia promoção Menu de Ofertas

MSC Seaview

Teve início a promoção Menu de Ofertas MSC na qual o viajante pode escolher entre a promoção Super Bingo, ou a promoção 2º hóspede com 50% de desconto e 3º grátis. Essa condição especial está disponível em saídas selecionadas em diversos roteiros pela América do Sul e em destinos internacionais pelo Mediterrâneo, Caribe, Emirados Árabes e ainda as viagens de travessia, as MSC Grand Voyages, da Europa para o Brasil e do Brasil para a Europa. Conheça mais sobre as opções da promoção:

Super Bingo

A promoção Super Bingo é ideal para os viajantes que buscam os melhores preços. Esta tarifa promocional é válida para cabines duplas e os viajantes que optarem por ela devem consultar as condições e restrições antes de efetuarem a reserva.

2º hóspede com 50% de desconto e 3º grátis

A promoção 2º hóspede com 50% de desconto e 3º grátis é ideal para atender aos casais, grupos de amigos e famílias que procuram por flexibilidade. Todas as tarifas estão disponíveis em reais, tanto para viagens pela América do Sul quanto para destinos internacionais, e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros.

As excursões, pacote de bebidas, pacote de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile