Ícone do site Travelpedia

MSC Cruzeiros com condições especiais para travessias

MSC Seaview

As MSC Grand Voyages, com duração entre 18 e 20 noites, são ótimas opções para aqueles que querem conhecer diversos destinos e culturas em uma única viagem. A partir de novembro, os luxuosos navios Seaview, Fantasia e Poesia darão início às suas viagens de travessia rumo ao Brasil, onde receberão os hóspedes durante a temporada 2018/2019, na América do Sul.

Com o objetivo de oferecer ainda mais praticidade e conforto aos hóspedes, a MSC Cruzeiros terá pacotes completos para esses roteiros, que incluem, além do cruzeiro, o aéreo de ida, transfer e uma diária de hotel no local do porto de embarque, na noite que antecede o cruzeiro. Para incentivar ainda mais os brasileiros a realizar o sonho de fazer uma travessia oceânica, até dia 30 de abril, a armadora disponibiliza a promoção do 2º hóspede grátis, com o pacote Explorer, que conta com três excursões pré-selecionadas em diferentes destinos, 30% de desconto no serviço de lavanderia, além do pacote de bebidas durante as refeições.

MSC Seaview – A bordo do navio, que zarpará de Gênova, na Itália, no dia 18 de novembro, os viajantes viverão uma aventura de 18 noites, com passagem por nove destinos antes de chegar ao Porto de Santos. A primeira escala será em um dos principais centros turísticos, econômicos e culturais do mundo: a badalada Barcelona. Ainda na Espanha, o transatlântico atracará em Cádis, que está entre as cidades mais antigas do país. Seguindo viagem, a embarcação atracará em Lisboa, em Portugal. O itinerário continua com uma parada em Funchal, na Ilha da Madeira. Antes de cruzar o Atlântico, o navio passará ainda por Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, que é um verdadeiro paraíso tropical.

Após 6 noites de navegação, já em território nacional, os hóspedes receberão as boas-vindas ao Brasil na acolhedora Salvador. Em seguida, o navio partirá rumo ao Sudeste, onde fará escalas em Búzios, no Rio de Janeiro. A viagem terminará no dia 6 de dezembro, em Santos, de onde o MSC Seaview partirá para todos os seus roteiros durante a temporada nacional.

O MSC Seaview, o segundo transatlântico ultramoderno da revolucionária geração Seaside, tem sua inauguração marcada para 2 de junho deste ano, na Itália, e será a maior e mais moderna embarcação da temporada brasileira 2018/2019.

MSC Fantasia – Outra grande possibilidade de travessia entre o Velho Continente e o Brasil, com saída de Gênova, no dia 4 de novembro. No roteiro de 20 noites, o primeiro país a ser visitado será a França, onde o navio fará uma parada em Marselha. A navegação continuará até a Espanha, onde o navio fará várias paradas. Uma delas será na histórica Barcelona e outra em Palma de Maiorca. De lá, segue para a imperdível Cartagena. O itinerário contempla ainda uma parada na elegante Málaga.

O Marrocos também fará parte do roteiro, especialmente sua capital, Casablanca. Após um dia de navegação, o próximo destino será Arrecife de Lanzarote, uma das Sete Ilhas Canárias, na Espanha. Antes de atravessar o oceano, os hóspedes visitarão ainda Santa Cruz de Tenerife, na Ilhas Canárias.

Em território nacional, o navio fará três paradas: uma na festiva Salvador; outra em Ilhéus, antes de atracar em Santos, os cruzeiristas poderão se deslumbrar com o charme do Rio de Janeiro. A embarcação será a maior a oferecer embarques na Cidade Maravilhosa, desde que o país começou a receber navios de cruzeiros.

Para essa embarcação, além da condição especial que contempla o 2º hóspede grátis, a MSC Cruzeiros oferece upgrade de cabine (de interna para externa e de externa para varanda). Essas ofertas são válidas para as reservas feitas até o dia 30/04.

MSC Poesia – Em uma viagem de travessia de 20 noites, o navio sairá de Marselha, na França, no dia 12 de novembro, e irá explorar 10 destinos diferentes. A primeira parada será em território italiano, na cidade de Gênova. Valeta, em Malta, também fará parte da rota. Na Espanha, a escala desta travessia será em Palma de Maiorca. A navegação continuará até Valência, de onde segue para romântica e glamorosa Casablanca, no Marrocos. Seguindo viagem, a última parada em águas europeias será em Santa Cruz do Tenerife, nas Ilhas Canárias, novamente na Espanha.

Em águas brasileiras, o luxuoso navio, alternará escalas na terra do axé, Salvador e na paradisíaca Ilhéus. Antes de atracar em Santos, no litoral paulista, faz escala na cidade famosa pelo Corcovado, Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, o Rio de Janeiro.

A armadora também oferece 2º hóspede grátis e upgrade de cabine para reservas até o dia 30/04. Alternativamente, há a possibilidade de adquirir a tarifa promocional Super Bingo, válida por tempo indeterminado ou até o limite de dez cabines.

Vale destacar que todos os cruzeiros da MSC estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile