Ícone do site Travelpedia

MSC Cruzeiros e Emirates renovam parceria

MSC Cruzeiros e Emirates renovaram sua parceria por mais duas temporadas. Assim, reforçando Dubai como um importante centro de cruzeiros marítimos. O relacionamento entre as duas empresas foi construída ao longo de 10 anos, ressaltando os pontos fortes das duas companhias para aprimorar a experiência do hóspede.

Portanto, durante os próximos dois anos, os viajantes poderão reservar um pacote de férias com a MSC Cruzeiros, incluindo voos de ida e volta da Emirates, a partir de 21 aeroportos da Europa e da América do Sul.

Entretanto, a parceria entre MSC Cruzeiros e Emirates continua centrada em estratégias promocionais conjuntas. Como o pacote completo e em campanhas de marketing para os principais mercados. Além disso, aumenta o apelo de Dubai como destino de cruzeiros.

Porém, MSC Cruzeiros e Emirates também se concentrarão no compartilhamento de dados e projetos relevantes para aprimorar o serviço. Bem como na coordenação dos horários dos voos e dos cruzeiros e da facilitação do processo de check-in no Porto Rashid.

Em resumo, o pacote completo inclui o aéreo de ida e volta de São Paulo a Dubai, traslado do aeroporto para o hotel, uma noite de hospedagem em Dubai antes do cruzeiro, traslado do hotel para o porto, o cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia e o traslado do porto para o aeroporto no dia do desembarque do navio.

MSC Euribia

Assim, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, partirá de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na temporada 2024/2025. Serão três opções de itinerários de sete noites com escalas alternadas em Doha, no Qatar; Bahrein; Abu Dhabi e Sir Bani Yas – a maior ilha natural dos Emirados Árabes Unidos, que oferece praias imaculadas e vida selvagem diversificada.

Entre os itinerários, os viajantes encontrarão opções com pernoites em Doha, Abu Dhabi e Dubai, para que os hóspedes possam aproveitar ainda mais esses destinos.

Por fim, para mais informações sobre o pacote completo clique aqui.

Fotos: divulgação

Veja também: Emirates serve mais de 77 milhões de refeições por ano

Sair da versão mobile