Ícone do site Travelpedia

MSC Cruzeiros lança pacote para o Caribe Sul e Antilhas

A MSC Cruzeiros lança pacote completo para o Caribe Sul e Antilhas, região que não requer visto para brasileiros, que inclui aéreo, transfers e o cruzeiro a bordo do MSC Seaside, durante a temporada que vai de dezembro de 2022 a abril de 2023.

O pacote passagem aérea de ida e volta São Paulo/Fort-de-France, na Martinica, voando Gol Linhas Aéreas, fila exclusiva para check-in no aeroporto, serviço de bagagem no qual as malas vão direto para o navio, transfers, cruzeiro de 7 noites e suporte para brasileiros com tripulação que fala português.

Os hóspedes poderão escolher entre dois roteiros visitando ilhas paradisíacas do Caribe Sul e Antilhas. Partindo de Fort-de-France, o navio segue para Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, depois Philipsburg, em St. Maarten, St. John’s, em Antígua e Barbuda, Basseterre, em São Cristóvão e Nevis, e Roseau, na Dominica.

Na outra opção de itinerário, também com embarque em Fort-de-France, os hóspedes visitarão Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, Castries, em Santa Lucia, Bridgetown, em Barbados, Saint George’s, em Grenada, e Kingstown, em São Vicente e Granadinas.

MSC Grand Voyage

A MSC Cruzeiros lança também pacote para a MSC Grand Voyage. Antes de iniciar seus cruzeiros pela região do Caribe Sul e Antilhas, o MSC Seaside fará travessia partindo da Itália rumo à Martinica de 16 noites. Com embarque em Gênova, na Itália, no dia 17 de novembro, o navio visitará Marselha, na França, Málaga, na Espanha e Las Palmas de Gran Canaria e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. Depois disso, ele cruzará o Oceano Atlântico com destino as águas azuis-turquesa do Caribe, onde visitará Bridgetown, em Barbados, Saint George’s, em Grenada, Roseau, na Dominica, Bassetere, em São Cristovão e Nevis e encerrará sua viagem em Fort de France, na Martinica, no dia 3 de dezembro.

Os viajantes podem optar somente pelo cruzeiro ou pelo pacote que inclui o cruzeiro, transfer do porto na Martinica para o aeroporto e o aéreo Fort-de-France/São Paulo, voando Gol.

Foto: Divulgação

 

 

Sair da versão mobile