Ícone do site Travelpedia

MSC Cruzeiros oferece roteiros com embarques em Salvador

MSC Seaview

A MSC Cruzeiros tem o Brasil como um de seus principais mercados estratégicos, onde mantém investimentos constantes e, a cada temporada, garante as melhores ofertas, com novidades e itinerários fascinantes aos viajantes de todo o canto do país. Com a possibilidade de embarques também em Salvador, nesta temporada 2018/2019.

O grandioso MSC Fantasia navegará para diversos destinos nacionais e internacionais, enquanto o MSC Seaview, mais novo navio da empresa, dará aos hóspedes a possibilidade de conhecer deslumbrantes cidades brasileiras pelo nordeste, sudeste e sul, com uma estrutura completamente inovadora.

Para os que optarem por embarcar na capital baiana com o MSC Fantasia, que, entre as opções estão roteiros de 13, 14 e 15 noites. Nos itinerários, estão previstas escalas alternadas em Ilhéus, na Bahia; Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Grande, no estado do Rio de Janeiro, Ilhabela, no estado de São Paulo, Buenos Aires, na Argentina, com um pernoite, onde será possível realizar excursões para a icônica Casa Rosada, o famoso bairro La Recoleta, com seus elegantes restaurantes e cafés, e, claro, assistir a um tradicional show de tango, e Punta del Este, no Uruguai, onde será possível passear por belas praias, realizar um tour de bike ou degustar deliciosos vinhos.

Em Salvador, também será possível embarcar no recém-inaugurado MSC Seaview, que oferecerá, entre outras opções, viagens de 13 e 14 noites com escalas alternadas em Ilhéus, na Bahia, Ilha Grande e Búzios, no estado do Rio de Janeiro, Santos, em São Paulo, além de Porto Belo e Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

As ofertas da MSC Cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. Além disso, as compras antecipadas de pacotes de bebidas, planos de internet, excursões e serviços do MSC Aurea SPA também garantem o pagamento na moeda nacional e o parcelamento junto com o cruzeiro.

Informações: msccruzeiros.com.br

Foto: divulgação
Sair da versão mobile