Ícone do site Travelpedia

MSC Seascape: pacote completo para cruzeiro de travessia Itália-EUA

A MSC Cruzeiros anunciou o lançamento de um pacote completo inédito para a MSC Grand Voyage do novíssimo MSC Seascape, que parte de Civitavecchia, na Itália, no dia 19 de novembro, e chega em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 6 de dezembro de 2022.

O pacote completo inclui passagem aérea para Roma, voando Iberia Airlines, partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos; uma diária de hotel na capital italiana, na noite que antecede a saída do navio; cruzeiro de 17 noites a bordo do novíssimo MSC Seascape; uma diária de hotel em Nova York na noite de desembarque; passagem aérea NY para São Paulo, voando American Airlines; além de transfers do aeroporto para o hotel em Roma, do hotel para o porto em Civitavecchia, do porto em NY para o hotel, e do hotel em NY para o aeroporto no retorno ao Brasil.

As MSC Grand Voyages são viagens de travessias de um continente a outro, ideais para quem deseja conhecer diversos destinos em uma única viagem com muito conforto, entretenimento, lazer e deliciosas experiências gastronômicas.

O MSC Seascape partirá de Civitavecchia, na Itália, e visitará Barcelona, Valência e Cádiz, na Espanha, Funchal, em Portugal, e King’s Wharf, nas Bermudas, onde os hóspedes poderão aproveitar um pernoite, partindo apenas na tarde do dia seguinte, e ainda um pernoite na icônica Nova York, no fim do cruzeiro, para conhecer a vida noturna dessa magnífica cidade.

Também é possível optar somente pelo cruzeiro, embarcando em Civitavecchia, Barcelona, Valência ou em Funchal.

Diversão e aventura gastronômica no MSC Seascape

O MSC Seascape tem design de ponta, com suas impressionantes áreas ao ar livre, que poderão ser aproveitadas para momentos de relaxamento, refeições, lazer e entretenimento. Os viajantes poderão aproveitar as vistas panorâmicas do oceano em sua extensa promenade à beira-mar, com 540 metros de comprimento, além da espetacular Ponte dos Suspiros com piso de vidro no 16º andar proporcionando paisagens de tirar o fôlego. O navio ainda contará com seis piscinas, incluindo uma deslumbrante piscina de borda infinita na popa (foto acima).

Oferecendo deliciosos pratos de culinária internacional, os hóspedes poderão embarcar em uma aventura gastronômica em 11 restaurantes diferentes, além de 19 bares e lounges servindo a mais variada seleção de drinques e coquetéis.

O MSC Seascape terá 2.270 acomodações, com 12 tipos diferentes de cabines e suítes com varanda, incluindo as cobiçadas suítes de popa, presentes em todos os navios da classe Seaside. Além disso, o navio contará com o maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota da MSC Cruzeiros, com aproximadamente 3 mil metros quadrados de área, com vistas deslumbrantes do mar na parte da frente do navio.

As tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto mais antecedência na reserva do cruzeiro, são mais vantagens, incluindo melhores preços, maior disponibilidade no navio, e tipos de cabines.

Serviço
MSC Seascape – Pacote completo – 17 noites

Roteiro: Civitavecchia (Itália), Barcelona, Valência, Cádiz (Espanha), Funchal (Portugal), King’s Wharf (Bermudas) e Nova York (Estados Unidos).
Tarifas: a partir R$ 14.299 por pessoa (taxas inclusas). Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella.

Fotos: MSC Cruzeiros/divulgação
Sair da versão mobile