Ícone do site Travelpedia

Navio MSC Virtuosa tem 32 opções gastronômicas a bordo

Com 5 restaurantes de especialidades, 5 principais, 1 buffet e 21 bares e lounges, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, o Virtuosa, tem opções incríveis para todos os hóspedes. E, claro, tudo inspirado nas raízes europeias da companhia, nas quais a paixão pela comida é um estilo de vida. Assim sendo, desfrutar de boa comida desempenha um papel fundamental na criação de momentos inesquecíveis para que os hóspedes da MSC Cruzeiros possam descobrir novas culturas e sabores também a bordo, enquanto viajam para diferentes destinos ao redor do mundo.

Gastronomia descontraída com sabor latino

O Hola! Tacos & Cantina com conceito de comida casual e rápida oferece uma seleção de pratos e bebidas de inspiração latino-americana e mexicana. Opções para serem compartilhados e apreciados em um ambiente descontraído e amigável, aberto para almoço e jantar. Escolha entre uma variedade de pratos tentadores de tacos e nachos de milho azul, empanadas de carne autênticas e tamales saborosos, até sopa de tortilla ou tacos vegetarianos, tudo para ser saboreado com um copo de água fresca ou com a nossa seleção das 10 melhores Tequilas e Mezcals!

Um balcão de molhos exclusivos oferece seis molhos caseiros e uma grande seleção de molhos picantes, bem como uma estação de guacamole que completa a experiência. Os hóspedes podem escolher entre ter seu guacamole feito para eles ou levar a refeição interativa para o próximo nível, e fazer eles mesmos o guacamole em sua mesa. E por que não, optar por um delicioso doce do novíssimo Mexican Ice Cream Taco Bar.

Uma fusão de heranças culinárias

O Indochine irá oferecer clássicos vietnamitas com um toque francês, combinando duas deliciosas heranças culinárias. O menu incluirá uma série de opções vegetarianas e veganas. Bem como uma infinidade de outras delícias que podem ser servidas em tamanho família, para compartilhar entre amigos.

De saladas de papaya verde a beef bo buns, de escargots ​​franceses a crepes vegetarianos vietnamitas, a seleção oferece opções saudáveis ​​e balanceadas, com combinações cuidadosas de sabores doces, azedos, salgados, amargos e picantes. Além disso, a ampla carta de vinhos apresenta opções do Novo e do Velho Mundo, para seduzir até o mais experiente dos sommeliers, enquanto os coquetéis tropicais exclusivos ajudam a completar esta experiência autêntica.

Exclusividades da MSC Cruzeiros

Estão presentes no MSC Virtuosa três populares restaurantes de especialidades da MSC Cruzeiros que os hóspedes conhecem de outros navios da frota e amam.

Buffet extenso e restaurantes elegantes

Bares e lounges para todas as ocasiões

Completando a oferta gastronômica, as experiências nos bares do MSC Virtuosa se adequarão a todas as ocasiões possíveis. O navio oferece uma variedade de lugares únicos para desfrutar de uma bebida com a família e amigos, com 21 bares e lounges internos e externos.

Outra novidade no Virtuosa é o imersivo e futurista MSC Starship Club com o Rob, o primeiro bartender robô humanoide dos mares. Este bar envolvente e de entretenimento inclui hologramas 3D, uma parede de arte digital e uma mesa interativa digital Infinity de 12 lugares, dando aos hóspedes a possibilidade de explorar o espaço com seu próprio passeio galáctico personalizado. Rob irá preparar e servir seus coquetéis exclusivos, alcoólicos e não alcoólicos, e inúmeras bebidas personalizadas, assim como um bartender humano faria, enquanto envolve os hóspedes com sua voz e expressões humanas para uma experiência de bar totalmente envolvente.

Chocolate, crepes e gelato gourmets

O premiado chef confeiteiro e chocolatier, chef Jean-Philippe Maury retorna com dois conceitos de dar água na boca: Jean-Philippe Maury Café & Chocolat e Crêpes & Gelato.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile