Ícone do site Travelpedia

Mudanças na estrutura de Vendas da Copa Airlines

Boeing 737 MAX9 da Copa Airlines (Foto: divulgação)

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, iniciou o ano com nova estrutura para o departamento de Vendas no Brasil. Com quatro gerentes de vendas no território nacional, a empresa propõe uma dinâmica organizada geograficamente para atender melhor o trade do País, que representa o 2º mercado mais importante da marca em todo o mundo.

A mais nova aquisição do time é Raphael de Lucca, Gerente de Vendas em São Paulo. Graduado em Hotelaria pelo SENAC/SP, Raphael possui vasto conhecimento no setor de Turismo. Ele passou por grandes redes hoteleiras como Hilton e Hyatt, OTAs, agências de viagens e agências de comunicação. “Entrar para o time da Copa Airlines é a oportunidade de desempenhar minhas funções no setor junto a uma empresa aérea que é referência no transporte aéreo nas Américas.”, declarou.

Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda,Carlos Antunes, Gilson Azevedo e Cássio Takano

A equipe conta com o gerente Gilson Azevedo, focado no Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Responsável pelas vendas no Nordeste e por um dos mercados mais importantes da companhia no Brasil, o Rio de Janeiro. O time da Copa Airlines conta, ainda, com Jacqueline Miranda, responsável pela operação de vendas em Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Amazonas e Centro Oeste. E Cássio Takano no cargo de Gerente de Vendas Corporativas Brasil.

Como parte da estrutura que a Copa Airlines estabeleceu para agilizar e aproximar sua equipe do trade, tornando-se mais competitiva em todos os segmentos no Brasil, os quatro gerentes de vendas reportam ao Carlos Antunes, Diretor Regional de Vendas para o Mercosul. Ele é responsável pelos mercados de Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai e responde diretamente a Christophe Didier, Vice-Presidente Global de Vendas, baseado no Panamá.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile