Ícone do site Travelpedia

Multiplus e LATAM Brasil com campanha de resgates aéreos

Até o dia 9 de agosto, a Multiplus e a LATAM Airlines Brasil estão com oportunidades para o resgate de passagens nacionais e internacionais, e também com ofertas especiais para a aquisição de pontos com a promoção “Compra de Pontos com Descontos”.

A campanha engloba trechos de voos domésticos da categoria Latam, Gold e Gold Plus do programa LATAM Fidelidade a partir de 2.200 pontos Multiplus, mais taxas a partir de R$ 30,94, para voar entre 01/09/2019 e 30/10/2019. Já para aqueles que estão planejando uma viagem internacional, poderão resgatar trechos a partir de 9.000 pontos Multiplus, mais taxas a partir R$ 120,56, para voar entre 01/10/2019 a 05/12/2019 em voos internacionais operados pela LATAM.

As ofertas são válidas por passageiro e em cabine econômica, e estão sujeitas à disponibilidade no período da promoção. Os trechos contemplam aeroportos em todo o Brasil e os destinos podem ser consultados no hotsite da Multiplus.

Confira as principais ofertas para os resgates:

Nesse período, aqueles que ainda não possuem pontuação suficiente para os resgates podem adquirir seus pontos por meio da promoção “Compra de Pontos com Descontos”. Participantes ativos no Clube Multiplus ou que forem titular dos cartões Multiplus Itaucard, TAM Itaucard ou cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite terão descontos de 50% para compra de pontos. Para os demais participantes da rede Multiplus o desconto será de 40%.

A campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus. Informações e regulamento completo no site da companhia.

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile