Ícone do site Travelpedia

Muros no Brooklyn viram atrações turísticas de clientes Delta

A Delta criou um muro no bairro do Brooklyn, em Nova York, com pinturas customizadas e prontas para selfies, destinado aos millenials que estão economizando para as próximas férias.

O mural apresenta um cenário com nove dos destinos mais icônicos da Delta, criados pelo artista Andrew Rae, perfeito para jovens profissionais que curtem publicar fotos de si mesmos em locais exóticos. E como os perfis de relacionamentos online com fotos de viagens atraem mais conexões, a Delta fez parceria com o Tinder para ajudar os solteiros de Nova York a tirar fotos para o perfil que farão com que eles se pareçam com viajantes experientes.

O portal Adweek destacou o #DeltaDatingWall em uma matéria chamando-o de “uma das melhores campanhas de companhias aéreas direcionadas para pessoas que estão sem dinheiro para realmente voarem para qualquer lugar”.

Em outro lugar do Brooklyn, uma segunda parede pintada do outro lado da rua do Smorgasburg, a maior feira gastronômica nos Estados Unidos, tem como alvo os foodies com uma inclinação global. Projetado pelo ilustrador Hide Your Kids, a pintura convida os visitantes a “ir para o local de origem de sua comida”. O Smorgasburg atrai até 30 mil pessoas ao Brooklyn todos os fins de semana para desfrutar de uma culinária com inspiração internacional de mais de 100 vendedores.

A Delta leva os nova-iorquinos para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea, a partir de seus hubs nos aeroportos LaGuardia e JFK.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile