Ícone do site Travelpedia

Museu de Cera é a mais nova atração em Olímpia (SP)

Dreamland Museu de Cera (Foto: divulgação)

O Dreamland Museu de Cera será inaugurado nesta quinta-feira, dia 16, no primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo. A atração, situada em uma das principais avenidas de Olímpia, ocupa uma área de mais de 6 mil m² e conta com 70 personagens em mais de 30 cenários que promovem uma experiência imersiva para todas as idades. Este será o primeiro museu do tipo na região Sudeste.

Gisele Bündchen, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar, Papa Francisco e Barack Obama são algumas das personalidades de cera em tamanho real que estarão disponíveis no museu. Localizado na Av. Aurora Forti Neves, 116, abre diariamente das 9h às 21h. O ingresso custa R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Hospedagem

E uma boa sugestão de hospedagem na cidade são os empreendimentos do grupo Enjoy Hotéis e Resorts, que, aliás estão com uma programação especial de final de ano repleto de atrativos.

Haverá uma saborosa ceia com bebidas inclusas e camarote no show da virada da cidade, que terá apresentação da dupla César Menotti & Fabiano. A diversão está garantida para toda a família tanto no Enjoy Olímpia Park quanto no novíssimo Enjoy Solar das Águas Park Resort, maior hotel em número de quartos do País (1.000). Além do show, os hotéis contarão com DJ, open bar e espaço kids com monitores, para que os pais, ou responsáveis, possam curtir sem se preocupar.

Ice Bar Mundo Gelado em 2022

E anote aí! Em 2022, a cidade Olímpia também terá outra novidade, o Ice Bar Mundo Gelado. Os turistas terão a oportunidade de viver uma experiência única – e bem gelada – para se refrescar, com toneladas de gelo e uma temperatura que pode chegar até a -25 graus!

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile