Ícone do site Travelpedia

Must Bar tem brunch especial

Olha a saborosa dica, tanto para quem reside, quanto para quem visita Sampa! Quem quiser curtir os dias ensolarados na piscina do Tivoli Mofarrej São Paulo, acompanhado de uma ótima gastronomia e bebidas refrescantes, o Must Bar, localizado no lobby do hotel, oferece um menu especial de brunch de verão, nas tarde de domingo. Aí sim!! 🙂

Uma ótima experiência para seus clientes. Mas, claro, com todas as medidas de segurança e prevenção. O menu especial, elaborado pelo head chef Fabian Ruiz, será servido na área da piscina, todos os domingos, das 13h às 17h, pelo valor de R$ 290 por pessoa (incluso vinho branco, tinto, bebidas não alcóolicas e um welcome drink). Pacote de bebidas alcoólicas é oferecido à parte.

Para tornar esse momento ainda mais especial, o Must Bar oferece à parte o mais novo lançamento da Maison GH Mumm, o Champagne GH Mumm Olympe Gold, que promete ser o ícone da estação, podendo ser degustado com gelo e bem harmonizado com sabores agridoces e sobremesas. Além disso, a coquetelaria também ganha o seu destaque com maravilhosos drinks by Lillet, Absolut Elyx e Beefeater 24, perfeitos para refrescar o seu verão.

O brunch no Must Bar conta com diversas opções como couvert de frios, seleção de pães, polenta frita. Entre as entradas, grão de bico, queijo coalho e guacamole. Haverá também estação de ovos, omeletes e tapioca. Já os pratos principais, que são servidos a La Carte, polvo com batata à provençal, file Wellignton e de sobremesa churros de doce de leite, waffle e mousse. Confira o cardápio:

COUVERT

POLENTA FRITA, HUMMUS, BABAGANOUSH, GRAVLAX DE SALMÃO, FRIOS IBÉRICOS COM PIMENTA, PURÊ DE TOMATE, SARDELA, TAPENADE, MANTEIGA, AZEITONA E SELEÇAO DE PÃES.

ENTRADAS

GOHAN BURGUERS, SALADA FOLHAS VERDES, GRAO DE BICO, QUEIJO COALHO, GUACAMOLE, GOJI, CEVICHES, OSTRAS E LULA DORE.

STATION

OMELETE, TAPIOCA, OVOS MEXIDOS, COZIDOS, FRITOS, PERFEITOS, BENEDICT E CROQUE MONSIEUR.

PRATOS DE DEGUSTAÇÃO (A LA CARTE)

POLVO COM BATATA À PROVENÇAL,FILE WELLIGNTON E RISOTTO DE TOMATE.

SOBREMESA

CHURROS DE DOCE DE LEITE, WAFFLE, PARFAIT DE FRUTAS DA ESTAÇÃO E MOUSSE DE CHOCOLATE.

Foto: divulgação via Press Pass
Sair da versão mobile