Ícone do site Travelpedia

Must, novo bar chega aos Jardins

Novidade na capital paulista, o bar Must aposta forte em menus diferentes para o dia e a noite e em craft drinks elaborados pela bartender Jessica Sanchez – já eleita a “Melhor Bartender do Brasil” pelo Cocktail Journey Diageo, pelo Grey Goose Vive la Revolucion e “Melhor Bartender da América do Sul” pela Bols Around the World. Todo o conceito do bar é baseado na criação de uma personalidade forte e de sabor elevado.

Focado em craft cocktails – drinques feitos com ingredientes artesanais -, o bar produzirá insumos como, por exemplo, a redução de champanhe e itens decorativos das bebidas na própria casa. Este processo dará uma autenticidade e controle de qualidade maiores, permitindo que se explore sabores ainda não utilizados pelo mercado.

Com drinques partindo de R$ 26, o Must será uma ótima opção para bebericar na happy hour e aos finais de semana. No menu da casa há coquetéis como o Try #4, que leva Vodka Ketel One, redução de vinho do Porto, pomelo e Peychaud’s bitters. O bar também disponibiliza uma carta com mais de 12 opções de gins premium e outros destilados.

No menu AM, disponível até 17h, os coquetéis levam ingredientes mais leves e refrescantes como purê de manga, menta fresca, suco de pomelo, capim limão, redução de pera, chá de frutas vermelhas, entre outros, além de servir pratos e massas. Já no menu PM, os drinques são mais marcantes utilizando ingredientes como redução de vinho do Porto, xarope de canela, licor de flor de sabugueiro, shrub de jabuticaba e espuma de camomila com cabernet. As comidinhas são para compartilhar.

Para acompanhar as bebidas e proporcionar uma experiência completa, petiscos foram desenvolvidos para perfeita harmonização. É possível experimentar, por exemplo, a combinação de Steak tartare e batatas rústicas com Gin Bombay, licor de flor de sabugueiro e shrub de abacaxi e hortelã.

Serviço

Endereço: Alameda Santos, 1437 – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3416-5900

Fotos: Leo Feltran/Divulgação

Sair da versão mobile