Uma nova plataforma online de viagens chega ao Brasil. É a travelWorld, que foi lançada pelo myWorld Benefit Program, programa de benefícios, multicanal e multissetorial, que permite aos seus consumidores receberem diversas vantagens, como cashback (dinheiro de volta) e Shopping Points.
A myWorld já oferece compra de voos e reserva de hotéis e, futuramente, também terá em seu portfólio pacotes de viagem, passeios turísticos e aluguel de carros. Atualmente, conta com mais de 1,5 milhão de hotéis e acomodações espalhados em todo o mundo.
No Brasil, as viagens nacionais estão tendo maior procura e sendo mais incentivadas. Muitas empresas aéreas já estão reativando suas malhas e aumentando suas operações gradativamente. Com o cenário atual de vacinação pelo mundo, o turismo sente um reaquecimento do setor, voltando com bastante força em países da Europa e nos Estados Unidos, onde há uma maior taxa de pessoas já completamente imunizadas, o que traz esperança e uma boa previsão para o setor de turismo e hotelaria.
Segundo o diretor geral da myWorld no Brasil, Davi Damazio, o mercado de turismo e hotelaria é uma aposta importante e a proposta é criar um serviço cada vez mais completo e vantajoso aos usuários da plataforma, que supra todas as suas necessidades de consumo e ainda os recompense por isso. “O projeto é totalmente inovador, permitindo também que o consumidor compre pacotes de viagens usando dinheiro acumulado, que recebeu de compras feitas anteriormente. Ou seja, é a forma mais inteligente de se fazer compras. Nosso objetivo é criar a maior comunidade de viagens do mundo, nos tornando referência neste setor”, afirma.
Diferenciais e inovação no pagamento
A travelWorld promete trazer melhores preços, uma vez que só será possível realizar compras de pacotes, passagens ou fazer reservas quem já é membro afiliado do myWorld Benefit Program. O cadastro para consumidores na plataforma é gratuito e a empresa trará preços únicos para sua comunidade. Além disso, a cada reserva ou compra feita, o usuário recebe 2% de cashback e mais dois Shopping Points, que são pontos para trocar por outras ofertas exclusivas no Benefit Lounge da plataforma, que podem incluir pacotes de viagem também.
Outro fator inovador é o modelo de pagamento. Além das formas convencionais, será possível efetuar a compra com o seu saldo de cashback acumulado na carteira digital do próprio aplicativo, esteja o consumidor no app myWorld Benefit ou no app travelWorld.
Desde 2011, a myWorld International, com sede em Londres, opera o programa de benefícios myWorld Benefit Program, reunindo uma ampla gama de marcas e empresas, online e offline, englobando 150 mil parceiros em todo o mundo, e oferecendo a mais de 15 milhões de consumidores, vantagens de compras, como o cashback e os Shopping Points.