Obaaa! O Natal está chegando! E, para muitos, é a data mais gostosa e esperada do ano. Inspirada para a ocasião, a Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados, diferenciados e artesanais, apresenta suas novidades para a ocasião. São ótimas pedidas de presentes e inovações para lá de saborosas, feitas com um toque artesanal, que vão atender a todos os gostos e bolsos.
Sendo assim, você encontra um portfólio variado, focado em produtos de alta qualidade e presenteáveis. A Casa Bauducco oferece itens que custam de R$ 18,90 (seleções de biscoitos de 90 g a 120 g) a R$ 259 (cesta de produtos). Neste ano, entre os vários lançamentos, destaque para os novos sabores de Mini Panettones (Duo Cioccolato e Avelã), Bombottone, Panettone Bites, Chocottones de Trufa Branca e Brigadeiro Gourmet. Além dos Panettones e do Chocottone Zero (sem adição de açúcar).
Desde 2013, a Casa Bauducco oferece lindas e saborosas opções de presentes para o período das festas. Produtos exclusivos, grande variedade com qualidade. Bem como um toque de tradição, que agrada a todos, tanto a quem presenteia como a quem é presenteado. Para o Natal deste ano, todos os produtos receberam embalagens temáticas nobres e ainda mais especiais, mas as lojas também disponibilizam opções de caixas, para que a personalização do kit-presente.
Otimismo e foco no digital
Uma das principais estratégias adotadas pela Casa Bauducco durante o período de pandemia foi a “virada digital” da empresa. Houve campanha nacional online, estímulo às franquias para a divulgação regional e impulsionamento local para movimentar vendas. Ferramentas digitais foram ativadas no período, como aplicativo próprio de takeaway e de delivery.
Sendo assim, os canais de compra estão mais amplos neste ano e os consumidores podem adquirir as delicias de onde estiverem, por meio de vários canais digitais, como o app web Casa Bauducco, disponível para retirada em loja (takeaway), ou delivery, além do WhatsApp e da nova landing page da campanha de Natal, na qual é possível conhecer todos os produtos do portfólio e ainda realizar a compra online
Outra possibilidade é a compra direta pelo Google, que já está disponível em algumas unidades. Além deles, a cobertura com iFood, Rappi, Uber Eats, Delivery Center e Loggi foi ampliada. Para reforçar ainda mais a interação com o consumidor e ampliar sua comunicação, a marca divulga o telefone e mais informações das lojas em seu site e perfil no Instagram.